DUOFEL REENCONTRO 45 anos no Sesc Pompéia, SP

Participações de Tetê Espíndola. Zé Geraldo e Paulo Santos (Uakiti).

 

Dia 15 às 21h00 e 16 às 18h00  no Sesc Pompéia, Duofel – o duo de violonistas Luiz Bueno e Fernando Melo,  se reencontram pela primeira vez para um show inédito.  Este ano , 2023, Duofel completaria 45 anos de estrada e pela sua história e comoção diante  da pandemia,  perdas de parceiros como: Sebastião Tapajós, Badal Roy e a esposa de Fernando Melo  –  Vera Sangirardi, eles se  encontram para homenageá-los e também  para celebrarem  a amizade que os unem, além de reviverem e tocarem  tantas composições maravilhosas de  autoria do duo. Com esse sentimento, voltam ao palco para alegria de muitos admiradores e fãs.

 

Estão preparando um repertório primoroso para essa celebração com participação  especial de TETÊ ESPÍNDOLA, ZÉ GERALDO, PAULO SANTOS (Uakti).

 

A maior conquista do Duofel durante sua trajetória  , na opinião de Bueno, foi se dar o direito de abordar qualquer gênero musical, sempre adotando uma linguagem própria. Não foi à toa que, para gravar “Duofel Plays The Beatles” (2009), o disco mais popular lançado até hoje pelo duo, ele e Melo esperaram mais de uma década até imprimir a assinatura musical da dupla nesse projeto de releituras de sucessos do quarteto britânico.

 

Hoje, somando mais 150 composições editadas, sete trilhas sonoras, treze álbuns e três DVDs, o Duofel comemora 45 anos de carreira musical, num ambiente em que sempre se sentiu muito à vontade: tocando ao vivo. E como costuma fazer há décadas em seus projetos, não dispensam a companhia inspiradora e criativa de antigos e novos parceiros.

 

Finalmente, aquela pergunta inevitável: como o próprio Duofel explicaria essa longevidade tão incomum no cenário musical, em meio a tantos artistas e bandas descartáveis? “Nosso envolvimento com a música é muito intenso, até um pouco insano, em relação à vontade de que ela esteja sempre ‘up to date’, seja com instrumentos, sonoridades, experimentações ou repertórios. “Nosso grande barato é fazer esse som que só o Fernando e eu sabemos fazer juntos”, conclui Bueno. Sorte dos fãs de diversas gerações do Duofel, que vão desfrutar AO VIVO essa brilhante parceria musical .

 

Duofel

 

Sesc Pompéia

Rua Clélia, 93 – 11- 3871-7700

Ingressos  15-50 reais

15/4  às 21h00

16/4 às 18h00

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: IMPRENSA DENIS E SOUZA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic