Marô lança single “Não Vem Aqui”

Faixa sai pelo slap, selo da Som Livre, e chega com visualizer no canal da artista no YouTube

 

A cantora Marô lança seu novo single “Não Vem Aqui” nesta quinta-feira (06). A faixa chega em todas as plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre, em parceria com o selo We4 Music, e mostra um lado mais romântico da artista, mas sem deixar de reforçar sua persona rebelde, empoderada e divertida – ouça aqui. A canção também conta com um visualizer inédito, já disponível no canal oficial de Marô no YouTube – assista aqui.

 

Com uma sonoridade mais pop, a track, que tem produção musical de Paul Ralphes, fala sobre as dores e subjetividades de uma relação que não funciona mais e que chega ao fim. “Essa música foi escrita há 3 anos e veio como um grito de libertação e proteção pra mim mesma, de sempre lembrar o que eu posso ou não deixar entrar na minha vida. Ela mostra meu lado mais vulnerável e quero as pessoas que curtem minha música cada vez mais perto de mim”, explica a artista.

 

“Não Vem Aqui” abre o ano musical da cantora em 2023 e chega ainda com um visualizer no YouTube, dirigido por Gabi Lisboa (Gafe Filmes) e produzido por uma equipe composta apenas por mulheres.

 

Produzimos os visuais de ‘Não Vem Aqui’ por uma perspectiva feminina que enxerga o lugar da memória de um amor passado, e particularmente os takes de handycam e as fotos analógicas me levam muito pra esse lugar, onde mesmo sozinha ou inserida numa cidade caótica, esse passado se mostra presente o tempo todo, quase como um fantasma que reluta em ir embora.”, diz Gabi Lisboa.

 

“Não Vem Aqui” dá continuidade à construção artística de Marô na cena Pop/Rock enquanto uma artista que carrega fortes discursos, presença musical e personalidade sem igual.

 

“Não Vem Aqui” – Marô

Lançamento slap/Som Livre 

 

Sobre Marô

 

Natural de Criciúma-SC e com 26 anos, Marô transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. A música é presente em sua vida desde criança, quando seu pai tocava violão e a instigava a cantar músicas como Beatles, MPB e Bossa Nova. Na adolescência mudou para Nova Iorque por dois anos, onde fez o final do ensino médio em um colégio interno. Foi lá que mostrou pela primeira vez para amigos que sabia tocar e cantar e aperfeiçoou o inglês e começou a compor na língua. De volta ao Brasil, decidiu seguir na música e fechou parceria com o selo Independente Nomma, sob o qual lançou 3 clipes: Walking Distance, Bounce e To My Ex. Nesse período montou uma banda e realizou shows em bares, festas e em festivais como o MECA, além de festas no Rio de Janeiro e São Paulo. Há dois anos mudou-se para São Paulo para focar 100% na música e assinou com o Selo We4 Music. Em 2021 entrou para o time do slap, selo da Som Livre, e lançou o primeiro EP da carreira, “Madame”. Posteriormente, já em 2022, apresentou também os singles “Vilã” e “Mete o Pé”.

 

Sobre o slap

 

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena brasileira e também abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar artistas em construção e empoderar nomes independentes, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Ana Vilela, Silva e Scalene. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Gustavo Bertoni, Scalene e Thiago Pantaleão.

 

slapmusica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação slap – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (28/05), é aniversário do compositor e baixista Gaspa @ricardogaspa ex integrante da banda IRA! e Voluntários da Pátria que completa 66 anos.

#gaspa #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (28/05), é aniversário do guitarrista e jornalista Augusto Licks @augustolicks_oficial que completa 68 anos.

Foi guitarrista da banda Engenheiros do Hawaii.

#augustolicks
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/05), faleceu o compositor e guitarrista Gustavo Mullem @mullemg aos 72 anos, em decorrência de um câncer pulmonar. 

Ex-integrante da banda Camisa de Vênus @camisadevenusoficial participou dos cinco primeiros álbuns clássicos da banda. 

Descanse em Paz Mestre.

#Gustavomullem #boomerangmusic #camisadevenus
Hoje (26/05), é aniversário do cantor, compositor e ator Tony Tornado @tonytornadooficial que completa 94 anos.

Foto @natrilha.van 

#tonytornado #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/05), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda The Mission @themissionuk Wayne Hussey que completa 66 anos.

Foi integrante da banda The Sisters Of Mercy 

#waynehussey #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/05), é aniversário do cantor e compositor Lenny Kravitz @lennykravitz que completa 60 anos.

Na última semana ele lançou o seu novo e 12° álbum de estúdio "Blue Eletric Light", pela BMG.

Vale a pena conferir!

Tracklist:
 

It’s Just Another Fine Day (In This Universe of Love)
TK421
Honey
Paralyzed
Human
Let It Ride
Stuck in the Middle
Bundle of Joy
Love Is My Religion
Heaven
Spirit in My Heart
Blue Electric Light

#lennykravitz #happybirthday
#blueeletriclight
#boomerangmusic
Hoje (25/05), é aniversário do ator Cillian Murphy @cillianmurphyofficiall que completa 48 anos.

Um dos melhores atores da atualidade.

#cillianmurphy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Klaus Meine, vocalista da banda Scorpions que completa 76 anos.

Foto 📷 Brandon Nagy

#klausmeine #Scorpions #happybirthday #boomerangmusic