Dupla formada por guitarrista do The Cranberries e cantora brasileira lança novo single

Música é o segundo single da dupla The Puro

 

OUÇA AGORA “GOODBYE”

 

A dupla The Puro, formada por Noel Hogan (co-fundador, guitarrista e compositor do The Cranberries) e a cantora brasileira Mell Peck, lança a faixa “Goodbye”, segundo single divulgado do projeto. Com um refrão explosivo, a faixa combina os arranjos e guitarras cativantes de Noel com vocais emocionantes de Mell.

 

Nosso novo single ‘Goodbye’ é uma canção espiritual. As letras exploram como nós nunca estamos de fato sozinhos. Uma pessoa pode nos deixar, mas nunca se vai de verdade. Sempre estamos rodeados de seres espirituais do outro lado, e vamos nos reunir com eles algum dia”, afirma Mell. “Em outro nível, ‘Goodbye’ também é sobre perseverança. A vida joga muitos desafios para nós, e é essencial persistir. Todos nós temos um propósito, então continue em frente e nunca pare!”

 

A colaboração entre os dois surgiu depois que Noel descobriu covers de Mell no YouTube em 2019, por indicação de várias pessoas que recomendaram o trabalho da cantora. Mell, que hoje mora em Porto Alegre, explica: “Nós nos conhecemos e nas conversas surgiu a ideia de compor juntos. Desde então, nós não paramos, e as ideias estão sempre vindo”.

 

Agora, após dois anos de colaboração a distância, Noel Hogan e Mell Peck já escreveram dezenas de músicas juntos, e planejam lançar um EP ainda esse ano, além de uma vinda de Noel para o Brasil. Este é o segundo single da dupla – o primeiro a ser lançado nas plataformas digitais, Prison, ganhou também uma versão em português.

 

Goodbye é um lançamento do selo ForMusic Records.

 

Sobre Noel Hogan

 

Renomado guitarrista, compositor, produtor e indicado a Grammy, Noel Hogan aprendeu a tocar guitarra sozinho com 17 anos. Como co-fundador e principal compositor do The Cranberries, Noel foi diretamente responsável por criar a sonoridade única da banda. Depois de 50 milhões de álbuns vendidos e diversos créditos de composição, o lugar de Noel Hogan na história da música rock já está garantido.

 

Como membro do The Cranberries, Noel desenvolveu suas habilidades de produção trabalhando com produtores lendários, como Stephen Street (Morrissey, New Order), Cenzo Townshend (U2, Florence and The Machine) e Bruce Fairbairn (Bon Jovi, AC/DC). Em 2020, o último álbum de estúdio do Cranberries, In The End, foi indicado para um Grammy. No mesmo ano, a banda também celebrou a marca de um bilhão de views no vídeo de Zombie.

 

Além do sucesso mundial com o The Cranberries, Noel Hogan tem ganhado também uma reputação como produtor e artista solo. Noel já co-produziu e participou da composição de trabalhos para Bernard Butler (Suede), Richard Walters (Monoband and Arkitekt) e mais recentemente com Bronagh Gallagher (The Commitments) na música ‘Cry Baby’.

 

Sobre Mell Peck

 

Mell Peck nasceu na cidade de Sapucaia, Rio Grande do Sul. Desde criança, Mell teve uma conexão com a música, quando ganhou uma guitarra de presente do seu pai: logo, o presente se tornou seu brinquedo favorito, e sua jornada musical começou.

 

Na adolescência começou a compor suas próprias músicas, e pouco tempo depois passou a tocar profissionalmente em eventos e na noite. Começou também seu canal do Youtube com covers de músicas variadas, que conquistou mais de 100 mil fãs inscritos. Um desses covers era de “Zombie”, do The Cranberries, que adquiriu 36 milhões de views, e em 2019 chamou a atenção do guitarrista e compositor da banda, Noel Hogan.

 

SIGA THE PURO NAS REDES SOCIAIS

 

WEBSITE | INSTAGRAM | FACEBOOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO Comunicação / FOR MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista