Dupla sertaneja Rayane & Rafaela lança primeiro álbum pela Som Livre

Projeto batizado de “Amando e Sofrendo” chega com clipes para as 15 faixas inéditas e já está disponível nas plataformas de música

 

2021 começou a todo vapor para Rayane & Rafaela! As sertanejas recém chegadas ao time de artistas da Som Livre lançam nesta sexta-feira (29) o seu primeiro álbum sob o selo. Batizado de “Amando e Sofrendo“, o projeto chega com 15 faixas autorais e inéditas – todas com clipe – mostrando que, além da potência vocal pela qual a dupla é famosa, seu repertório de composições próprias também impressiona pela qualidade – ouça aqui . E, como o próprio nome diz, é sofrência pra ninguém botar defeito!

 

Entre as canções, a música de trabalho escolhida é “Ex de Alguém“, que também já tem seu clipe disponível no canal da dupla no YouTube – assista aqui . A faixa fala sobre os riscos de se apaixonar por uma pessoa que saiu recentemente de outra relação e conta com trechos como “Eu to amando o ex de alguém / Ele me diz que já esqueceu / To sendo imprudente eu sei / Se ele recai o tombo vai ser meu. Completam o álbum “Enfia no Copo“, “Nem Li“, “Se Eu Fosse Você“, “Boca Nova Amor Velho“, “Amor da Sua Vida“, “Negativo Positivo“, “Enquanto Você Chora“, “Mão Boba“, “Gasta Caneta“, “Você Só Me Faz Feliz“, “Malícia de Mulher“, “Preciso de Encontrar“, “Vê Se Me Respeita” e “Coisas de Deus“, cujos videoclipes serão disponibilizados semanalmente.

 

Juntas há 3 anos, Rayane & Rafaela vêm chamando atenção por onde passam pela potência vocal e ótimo repertório. As cantoras, que trazem na bagagem 3 EP’s do projeto “Happy Hour 10 Pras 6” e o EP “Em Casa”, também lançado pela Som Livre, já cantaram também com outros grandes artistas da cena musical sertaneja, como Zé Neto & Cristiano, Cleber & Cauan e Jonas Esticado.

 

Álbum “Amando e Sofrendo” – Rayane & Rafaela

 

Lançamento Som Livre – 29 de janeiro/2021

 

15 faixas

 

1. Ex de Alguém
2. Enfia no Copo
3. Nem Li
4. Se Eu Fosse Você
5. Boca Nova Amor Velho
6. Amor da Sua Vida
7. Negativo Positivo
8. Enquanto Você Chora
9. Mão Boba
10. Gasta Caneta
11. Você Só Me Faz Feliz
12. Malícia de Mulher
13. Preciso de Encontrar
14. Vê Se Me Respeita
15. Coisas de Deus

 

Letra – EX DE ALGUÉM  (Rayane Santos/Rafaela Miranda/ Gui Prado/Dani Lima

 

Como é que eu ia adivinhar
Que ele tava ali sorrindo bebendo
Só pra superar
eu fui me envolvendo sem nem perguntar se tava ocupado o seu coração
se já tava pronto pra outra relação

Agora como não envolve
Duas semana repetindo
A dose desse beijo
Que medo de ser só carência
Eu já criei apego

Eu to amando o ex de alguém
Ele me diz que já esqueceu
To sendo imprudente eu sei
Se ele recai o tombo vai ser meu
Que to amando o ex de alguém

 

Sobre a Som Livre

 

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli