Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano em Tem Base Não

TEASER EXCLUSIVO em https://bit.ly/EHeZNC-TemBaseNão

 

Cantar com Edson e Hudson é ter mais um sonho realizado. Somos muito fãs

(Zé Neto e Cristiano)

 

O “amor rasgado” continua sendo o tema de Edson e Hudson para “Tem Base Não”, nova música de trabalho, que traz a coparticipação de Zé Neto e Cristiano. Faixa e clipe chegam amanhã, sexta-feira, em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

 

OUÇA E ASSISTA:  ffm.to/tembasenao

 

Cantar com Edson e Hudson é ter mais um sonho realizado. Somos muito fãs, Deus abençoe este novo trabalho“, disseram Zé Neto e Cristiano.

 

Gravado em São José do Rio Preto (SP), o filme traz o encontro entre eles que protagonizaram as cenas em uma locação rústica e sofisticada, bem ao estilo dos bares típicos americanos. A direção é assinada por Gustavo Nascimento da Trimovie Online.

 

“Tem Base Não” é composição do próprio Hudson em parceria com Cristian Luz. Também é do guitarrista a produção musical e os arranjos. “Sou um músico de verdade e me orgulho muito! Amo compor, produzir, transformar a poesia em música e, com isso, criar tema para a vida de tantas pessoas“, fala Hudson que também é responsável por grandes sucessos da dupla.

 

Temos uma amizade, um carinho muito grande por Zé Neto e Cristiano. A música nasceu com endereço certo, até porque ‘Tem Base Não’ é bem esse nosso jeitão, o modo sertanejo de dizer que a situação tá puxada, tá sofrida. E ela traz esse papo! Quando se está apaixonado realmente, nada do que a gente faça é capaz de amenizar a dor da saudade“, completa Edson.

 

“Tem Base Não” é o primeiro lançamento dos irmãos Cadorini em 2021. Em estúdio, a dupla já prepara um novo álbum de canções inéditas previsto para ser lançado no segundo semestre.

 

Assista e ouça em 18 de junho:  ffm.to/tembasenao

 

Teaser exclusivo:  https://bit.ly/EHeZNC-TemBaseNão

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa – Edson e Hudson

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic