Eduardo Costa regrava Raul Seixas em novo EP e dá continuidade ao álbum “Fora da Lei”

“Cowboy Fora da Lei” faz parte dos lançamentos do cantor, que chega às plataformas digitais

 

Eduardo Costa lança mais uma parte de seu novo trabalho “Fora da Lei”. O álbum, dividido em cinco EP’s, tem o segundo lançamento, com mais quatro faixas nas plataformas digitais, e foco na inusitada regravação de nada mais, nada menos, que um dos maiores sucessos de Raul Seixas: “Cowboy Fora da Lei”. No YouTube, os lançamentos continuarão sendo semanais.

 

Ouça “Fora da Lei, EP 2”

 

Em seu primeiro lançamento, a faixa “Chama Ela Pra Mim” já alcançou quase 8 milhões de visualizações no YouTube. O novo EP traz, além de “Cowboy Fora da Lei”, “Um Pouco de Nós” e “Caçador de Corações”, originalmente de Gian & Giovani. “Amor de Violeiro”, um de seus maiores sucessos lançado há mais de uma década, completa o repertório. Desde o início da  pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e, recentemente, “Boleros”.

 

“Fora da Lei”, poderia também ter o título “Fora de Modismo”, traz a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo. Para quem acompanha, sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, conclui o artista.

 

O novo EP de Eduardo Costa, “Fora da Lei, EP 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Cowboy Fora da Lei” está disponível no YouTube.

 

Assista “Cowboy Fora da Lei”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm