Paula Mattos lança single “Tranqueira”, com participação de João Bosco & Vinícius

Paula Mattos acaba de lançar nas plataformas digitais o novo single “Tranqueira”, com participação especial de João Bosco & Vinicius. A faixa foi gravada no estúdio da dupla, em Ribeirão Preto e tem produção musical de Fábio Jr. e direção de vídeo de Rodrigo Jotace.

 

Ouça “Tranqueira”

 

A ideia de gravar a música com a dupla veio de Luiz Henrique Paloni, um dos autores do single que, na hora, agradou Paula. A cantora cresceu ouvindo João Bosco & Vinícius e acompanhou, na adolescência, a explosão da dupla. “Foi incrível o respeito e a forma como os meninos me receberam e estavam ali, entregues à gravação. Hoje, poder cantar ao lado deles é uma honra muito grande pra mim. Se eu já era admiradora do trabalho deles, virei fã das pessoas que são”, conta Paula.

 

E a admiração, claro, é recíproca. “Paula é uma artista completa, que admiramos muito”, conta João Bosco, exaltando como foi leve e prazerosa a gravação. “Paula tem uma história linda em seu pouco tempo de carreira, sabe escolher música boa e a gente ficou muito honrado com o convite”, completa Vinícius.

 

“Tranqueira” é uma música de Luiz Henrique Paloni, Thiago TeG e Matheus Marcolino, e conquistou Paula Mattos assim que a ouviu. “Eu pirei quando recebi, fiquei apaixonada nessa moda que tem tudo a ver comigo, com o que eu gosto de cantar e eu espero que a galera se identifique também”, finaliza a artista.

 

O novo single de Paula Mattos, em parceria com João Bosco & Vinícius, “Tranqueira”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Tranqueira”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm