Em carreira solo, Lu Fossi lança single “Quando Eu Aparecer Namorando”

Apostando no sertanejo romântico, faixa é primeira de novo EP da artista pela Som Livre e também ganha videoclipe

 

Tem moda sertaneja na área para embalar o fim de semana, e é das românticas! Nesta sexta-feira (01), a cantora Lu Fossi lança pela Som Livre seu novo single “Quando Eu Aparecer Namorando” – ouça aqui. A faixa, que já pode ser ouvida em todas as plataformas de áudio, é a primeira do novo EP da artista a ser disponibilizada para os fãs do gênero musical e marca o início da retomada solo de sua carreira. “Quando Eu Aparecer Namorando” chega ainda com um videoclipe no canal oficial de Lu Fossi no YouTube – assista aqui.

 

Cercada de profissionais reconhecidos no meio para somar ao próprio talento, é desta forma que Lu quis dar o pontapé inicial neste novo projeto. Com direção assinada por Flaney Gonzalles – que além de fotógrafo e diretor, é também autor do livro “Onze Mil Horas”, sobre os bastidores do tempo que passou na estrada ao lado de Cristiano Araújo -, o audiovisual da canção ajuda a contar a história da letra. Falando sobre uma pessoa que fechou de forma permanente a porta para o ex-amor, uma vez que já procurou e tentou reatar, e agora não quer ser questionada quando aparecer namorando novamente, a canção traz uma sonoridade forte do sertanejo romântico, que ganha ainda mais profundidade quanto cantada pela potente voz de Lu Fossi.

 

Com o refrão “Quando eu aparecer namorando / Eu não quero ver ninguém chorando / Ninguém me ligando, ninguém perturbando / Se eu aparecer namorando / Cê vai querer voltar, mas vai pegar voltando / Quando eu aparecer namorando”, a faixa foi composta por Anajuh, Junior Silva, Phelipe Pancadinha, Lucas Papada, Junior Gomes. A produção, por sua vez, é assinada por Felipe Duram, que já esteve à frente de projetos de nomes como Zezé Di Camargo, Marília Mendonça, Thiaguinho, Ivete Sangalo, entre outros.

 

Além de “Quando Eu Aparecer Namorando”, Lu Fossi promete muitas emoções para o novo EP. Ainda sem data de lançamento confirmada, o projeto será composto de canções inéditas, regravações e grandes participações especiais.

 

Quando Eu Aparecer Namorando – Lu Fossi

 

Lançamento Som Livre 

 

Letra:

 

Palavra de quem tá esquecendo

Não muda, não faz curva

Tá dando corda pra minha vida

Ficar longe da sua

Eu já liguei, te procurei

Feito condenada, doida e apaixonada

Já te falei, toma cuidado

Avisa pro seu tempo que esse tempo

Já tá com o tempo contado

 

Quando eu aparecer namorando

Eu não quero ver ninguém chorando

Ninguém me ligando, ninguém perturbando

Se eu aparecer namorando

Cê vai querer voltar, mas vai pegar voltando

Quando eu aparecer namorando

 

Sobre a Som Livre

 

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli