Em clima tropical pop, Superjava lança “Wake Up The Soul”

Cores vibrantes e a estética pop art ilustram o clipe do novo single do trio francês.

 

A disco music – ou, em francês, discothèque – da banda Superjava é fresca e jovem, assim como seus três integrantes. Prova disso é o single “Wake Up The Soul”, cuja sonoridade representa bem a essência do trio e que será lançado digitalmente no dia 10 de janeiro. A faixa inédita estará no EP Soul Dance, previsto para 2020.

 

O clipe que acompanha o lançamento é a cara do verão: ultra colorido, dançante e recheado de referências à pop art.

 

Trata-se de um lyric vídeo animado onde o avião da Superjava viaja pelo mundo espalhando “Javalove” através da música. “A banda é formada por integrantes que vieram de três diferentes partes do mundo e quisemos representar isso no vídeo: o avião passa pela Indonésia, Peru e França”, afirma o parisiense Arnaud.

 

Mas o roteiro não acaba aí. O trio ainda passa por terras desconhecidas que almeja alcançar como a Califórnia (EUA) e Brasil, onde dançam a bordo de um barco chamado “Copacabana. Será este um sinal para uma breve turnê pelo país?

 

A banda que caiu no gosto dos brasileiros através da publicidade está empolgada, como mostra o inspirador videoclipe.

 

Assista “Wake Up The Soul”: https://youtu.be/uPBJ3YRw8mk

 

Três jovens músicos de três diferentes partes do mundo se uniram para colocar em prática seus gostos musicais por disco music, funk, electro e pop. Archi vem de Jacarta, a capital da Indonésia. Alex, de Lima, capital do Peru. Eles se encontraram em 2015 na Berklee College of Music em Boston, nos EUA. Pouco tempo depois conheceram o terceiro integrante, Arnaud, em Paris. A Superjava nasceu em 2016 na capital da França, onde está radicada até hoje.

 

O funkeadíssimo EP Javaland (2018) foi a confirmação de que o som do trio é realmente cativante: “a trilha sonora de uma viagem de verão”, como eles gostam de dizer.

 

O electro-funk-disco-indie-pop da Superjava caiu no gosto dos brasileiros através da publicidade. Depois que dois filmes comerciais de uma marca de carros francesa circularam pelos Youtubes do Brasil e Argentina, o trio leu muitos “come to Brazil” em suas redes sociais.

 

Para 2020 eles preparam o segundo EP, Soul Dance, que vem com uma pegada mais disco. Dele, já saíram os singles/clipes “Crazy Times” e “Sunrise”.

 

Fotos Superjava: Philip Skoczkowsky

 

www.tropi.press | instagram @_tropi_

facebook.com/superjavamusic
@superjavamusic
youtube/superjava

 

Relações Públicas Superjava: Tropi Press