Em novo single, JAIR OLIVEIRA propõe Natal com ‘YESHUA’, canção arrebatadora que celebra o amor por meio da fé e gentileza

Terceiro lançamento do futuro álbum “Tekoá”, projeto traz novo conceito musical em tempos tão conturbados

 

Ouça a canção aqui ou aqui

 

A força do amor por meio da fé e da gentileza. Inspirado em suas crenças e devoções particulares, o cantor e compositor Jair Oliveira lança o terceiro single do futuro álbum Tekoá – projeto que se fia em um novo conceito musical e que busca todas as possiblidades do amor. Não à toa, o lançamento da canção Yeshua (Jesus, em uma das versões do nome em Hebraico) coincide com o espírito de esperança e renovação que encontramos nesta época de Natal e já está em todas as plataformas digitais.

 

“Yeshua é uma composição que, dentro do conceito da “aldeia colaborativa” de meu novo álbum “Tekoá”, representa a força da fé e da gentileza que impulsiona a vontade – pessoal e coletiva – de se esforçar na direção das boas ações. O título e o conteúdo da música fazem referência aos ensinamentos e à influência de Jesus na vida de inúmeras sociedades ao redor do mundo; ao mesmo tempo que destaca a importância de se praticar atos gentis e cordiais, independente de distintas (ou até mesmo inexistentes) crenças religiosas”, define Jair.

 

O artista inclui a importância da família como inspiração: “Não somente pelas minhas crenças e devoções, mas também pelas lindas e importantes demonstrações de fé e de amor de minha família; principalmente de meus avós, de minha mãe, de meu pai e de meus sogros (estes quatro últimos presentes no final do arranjo, declamando suas orações de bênçãos e palavras de proteção) ”.

Yeshua tem produção e arranjo de Ananda Torres e, além dos áudios dos pais e sogros de Jair, conta também com um genuíno registro da sua esposa, Tania Khalill, e das filhas, Isabela e Laura, durante um almoço em família.

 

“Costumamos ter momentos de comunhão em nossas refeições e a gravação desse dia foi especial. Yeshua é, de certa maneira, uma canção para tentar despertar bons sentimentos nos ouvintes; em um momento quando sinto que tais sentimentos são realmente necessários na Tekoá mundial”.

 

A capa do single Yeshua também faz parte de toda a conexão proposta neste projeto. O artista plástico Leo Macias pretende completar a arte que tem apresentado em cada uma das 12 músicas apenas na capa do novo álbum “Tekoá”, previsto para ser lançado no primeiro semestre do ano que vem.

 

Confira abaixo a letra

 

Yeshua (Jair Oliveira)
SP 17/07/23

Oi,
Entra,
Fica à vontade
Vem,
Senta,
Sente-te em Casa
Toma um copo d’água
E relaxa

Descobre,
Conta Comigo
Descansa
Em Meu Ombro amigo
Faze de Meu Abraço
Um Abrigo

Casa com Minha casa
Lavra com a Palavra
Ama com minha Fama
Acalma com Minha Alma

Aqui em nossa Mesa
Há Fé, amor e gentileza

Yeshua
Hallelujah

 

Ficha Técnica

 

Direção musical: Jair Oliveira
Produção musical, arranjo, piano, teclados, backing vocals: Ananda Torres
Vozes e violão: Jair Oliveira
Baixo: Hugo Maciel
Bateria: Michel Nascimento
Violino 1: Suelen Peroni
Violino 2: Marcélio Martins
Viola: Rafael Radke
Cello: Jéssica Vianna
Flauta: Gabriela Deps
Gravação de cordas e flauta: Estúdio Funky Pirata
Técnico de gravação de cordas e flauta: Ricardo Ton e Ananda Torres
Mixagem: Vitor Hirtsch (NY)
Masterização: Carlos Freitas – Classic Master US
Coordenação de produção: Erika Breno
Coordenação de Edição/Publicação de Fonograma – Simone Rodrigues
Arte de capa: Leo Macias
Agregadora: Ditto Music
Assessoria de Imprensa: Casa do Bom Conteúdo
Gravadora e Editora: S de Samba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Casa do Bom Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (10/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e DJ Kid Vinil.

Foi vocalista da banda Magazine 

#kidvinil #happybirthday #magazine #boomerangmusic
Hoje (09/03), é aniversário da cantora, compositora e atriz Maite Perroni @maiteperroni que completa 42 anos.

Foi integrante da banda RBD @rbd_musica

#maiteperroni #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (07/03), é aniversário da cantora e compositora Vicka @vickaoficial que completa 29 anos.

Uma artista super talentosa que admiramos pela simplicidade.

#vicka #happybirthday #boomerangmusic #concreto
Em 06/03/1999, há exatamente 26 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr "Preço Curto...Prazo Longo".

Produzido por Tadeu Patolla @tadeupatolla e Rick Bonadio @rickbonadio 

Na época a banda era formada por Chorão, Champignon, Marcão Brito @marcaobritto Thiago Castanho @thiagocastanhoguitar e Renato Pelado @renatopeladobatera

Faixas

1. Confisco 
2. Zóio de lula 
3. Resolve meu problema ai 
4. Te levar 
5. O que é da casa é da casa 
6. O preço 
7. Não deixe o mar te engolir 
8. Hoje de noite 
9. Bons aliados 
10. Puxa carro 
11. União 
12. Aquele velho carteado e algumas manobrinhas 
13. 333 
14. Mantenha a dúvida 
15. Do surf 
16. História mal escrita 
17. Chicanos 
18. A grande volta 
19. Cruzei uma doida 
20. 12+1 (doze mais um) 
21. Cidade grande 
22. Local 
23. Muito antes que você 
24. Depois de uma bela session, um belo sofá, cerveja, pizza e um videozinho de ska 
25. Deu entrada pra subir

#charliebrownjr #boomerangmusic
#preçocurtoprazolongo
Faleceu hoje o guitarrista e membro fundador da banda The Damned @thedamnedofficial Brian James aos 70 anos.

Ele não veio ao Brasil, mas a banda está no país para shows neste final de semana.

#brianjames #Rip #thedamned #boomerangmusic
Hoje (06/03), é aniversário do cantor e compositor Ritchie @richardcourt que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Vímana 

#ritchie #happybirthday #meninaveneno #boomerangmusic