Em novo single, JAIR OLIVEIRA propõe Natal com ‘YESHUA’, canção arrebatadora que celebra o amor por meio da fé e gentileza

Terceiro lançamento do futuro álbum “Tekoá”, projeto traz novo conceito musical em tempos tão conturbados

 

Ouça a canção aqui ou aqui

 

A força do amor por meio da fé e da gentileza. Inspirado em suas crenças e devoções particulares, o cantor e compositor Jair Oliveira lança o terceiro single do futuro álbum Tekoá – projeto que se fia em um novo conceito musical e que busca todas as possiblidades do amor. Não à toa, o lançamento da canção Yeshua (Jesus, em uma das versões do nome em Hebraico) coincide com o espírito de esperança e renovação que encontramos nesta época de Natal e já está em todas as plataformas digitais.

 

“Yeshua é uma composição que, dentro do conceito da “aldeia colaborativa” de meu novo álbum “Tekoá”, representa a força da fé e da gentileza que impulsiona a vontade – pessoal e coletiva – de se esforçar na direção das boas ações. O título e o conteúdo da música fazem referência aos ensinamentos e à influência de Jesus na vida de inúmeras sociedades ao redor do mundo; ao mesmo tempo que destaca a importância de se praticar atos gentis e cordiais, independente de distintas (ou até mesmo inexistentes) crenças religiosas”, define Jair.

 

O artista inclui a importância da família como inspiração: “Não somente pelas minhas crenças e devoções, mas também pelas lindas e importantes demonstrações de fé e de amor de minha família; principalmente de meus avós, de minha mãe, de meu pai e de meus sogros (estes quatro últimos presentes no final do arranjo, declamando suas orações de bênçãos e palavras de proteção) ”.

Yeshua tem produção e arranjo de Ananda Torres e, além dos áudios dos pais e sogros de Jair, conta também com um genuíno registro da sua esposa, Tania Khalill, e das filhas, Isabela e Laura, durante um almoço em família.

 

“Costumamos ter momentos de comunhão em nossas refeições e a gravação desse dia foi especial. Yeshua é, de certa maneira, uma canção para tentar despertar bons sentimentos nos ouvintes; em um momento quando sinto que tais sentimentos são realmente necessários na Tekoá mundial”.

 

A capa do single Yeshua também faz parte de toda a conexão proposta neste projeto. O artista plástico Leo Macias pretende completar a arte que tem apresentado em cada uma das 12 músicas apenas na capa do novo álbum “Tekoá”, previsto para ser lançado no primeiro semestre do ano que vem.

 

Confira abaixo a letra

 

Yeshua (Jair Oliveira)
SP 17/07/23

Oi,
Entra,
Fica à vontade
Vem,
Senta,
Sente-te em Casa
Toma um copo d’água
E relaxa

Descobre,
Conta Comigo
Descansa
Em Meu Ombro amigo
Faze de Meu Abraço
Um Abrigo

Casa com Minha casa
Lavra com a Palavra
Ama com minha Fama
Acalma com Minha Alma

Aqui em nossa Mesa
Há Fé, amor e gentileza

Yeshua
Hallelujah

 

Ficha Técnica

 

Direção musical: Jair Oliveira
Produção musical, arranjo, piano, teclados, backing vocals: Ananda Torres
Vozes e violão: Jair Oliveira
Baixo: Hugo Maciel
Bateria: Michel Nascimento
Violino 1: Suelen Peroni
Violino 2: Marcélio Martins
Viola: Rafael Radke
Cello: Jéssica Vianna
Flauta: Gabriela Deps
Gravação de cordas e flauta: Estúdio Funky Pirata
Técnico de gravação de cordas e flauta: Ricardo Ton e Ananda Torres
Mixagem: Vitor Hirtsch (NY)
Masterização: Carlos Freitas – Classic Master US
Coordenação de produção: Erika Breno
Coordenação de Edição/Publicação de Fonograma – Simone Rodrigues
Arte de capa: Leo Macias
Agregadora: Ditto Music
Assessoria de Imprensa: Casa do Bom Conteúdo
Gravadora e Editora: S de Samba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Casa do Bom Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic