Em pop leve, Luíza Lapa celebra liberdade e amor próprio

Tudo de Bom’ passa mensagem positiva e será lançada na sexta-feira (10), em todas as plataformas digitais; clipe estreia no domingo, às 19h, no canal do YouTube da cantora

 

Ouça aqui:   “Tudo de Bom”

 

A liberdade de ser e a felicidade por existir foi o que inspirou Luíza Lapa a lançar o próximo single, “Tudo de Bom”, disponível a partir da próxima sexta-feira (10), em todos os aplicativos de música. O clipe conta com a participação de mulheres que inspiram a artista e vai ao ar no domingo, às 19h, em seu canal do YouTube.

 

É nessa atmosfera positiva que o novo pop leve dá continuidade aos lançamentos de Luíza Lapa, cantora, compositora e atriz. Com completa harmonia entre sonoridade e letra inspiradora, “Tudo de Bom” é uma declaração de amor próprio. “Essa busca dura uma vida inteira. Já experimentei muito desamor por mim também, mas me orgulho de chegar no ponto onde estou e quero inspirar outras pessoas a sentir o mesmo por si mesmas”, declara a artista.

 

Produzida por Mateus Melo e Raul Alaune, da 48k Produção Musical, a música se destaca também pelo arranjo, com direito a guitarras, beats e sintetizadores que trazem a sensação de tranquilidade. De acordo com Luíza, sua segunda canção lançada na carreira solo soa exatamente como ela é. “Ela me representa demais com essa positividade e alegria. Se amar é importante e libertador”, afirma.

 

FESTA DO PIJAMA

 

O clipe de “Tudo de Bom” chega para complementar o trabalho com estética e narrativa que dialogam simples e certeiramente. Com a participação de Carla Reis, Joana Lapa, Mauriceia Rocha e Nicole Peticov, mulheres que inspiram a cantora, o resultado fluiu de maneira natural. “A atmosfera ‘girl power’ tem tudo a ver com o empoderamento que a letra traz e contei com mulheres incríveis da minha vida para contar essa história comigo”, diz.

 

Dirigido por Ícaro Bravo, o conceito foi uma “noite do pijama” entre amigas. “Como representar toda essa sensação em vídeo? Optamos por, basicamente, nos divertir, como fazemos normalmente”, explica Luíza.

 

CARREIRA

 

Apesar de já trabalhar com música há muitos anos, Luíza Lapa estreou sua carreira autoral solo com o single “Você Não Vale Nada”, também em 2021. Com 2 meses de lançamento, a canção já soma mais de 30 mil streams no Spotify. “O apoio e carinho que tenho recebido é difícil de colocar em palavras”, conta a compositora. “É o combustível perfeito para seguir criando músicas, na minha melhor tentativa de retribuir”, complementa.

 

Encerrando o ano de lançamentos, Luíza garante que 2022 será ainda melhor. “Já temos duas músicas gravadas e, logo, voltarei ao estúdio. Vem muita coisa boa por aí”, promete.

 

SERVIÇO

 

Luíza Lapa lança o single “Tudo de Bom” na próxima sexta-feira (10), em todas as plataformas digitais. O clipe vai ao ar no domingo, às 19h, em seu canal do YouTube  disponível em  https://www.youtube.com/c/LuízaLapa

 

+ SOBRE LUÍZA LAPA

 

Luíza Lapa é natural de Brasília. Filha de pianista e bailarina, a artista acredita que a música faz parte de sua vida desde o ventre. Desde pequena, interessou-se pelo teatro musical e, ao longo dos últimos 15 anos, mantém relação afetiva e profissional com melodias e harmonias. Enquanto cantora e atriz, integrou o elenco nacional de Clássicos da Broadway, como “Les Misérables” e “A Noviça Rebelde”, no eixo Rio – São Paulo. Participou também de montagens nacionais, como “Chacrinha – o Musical”, “A Bela e a Fera”, “Meninos e Meninas”, “O sonho do Cowboy”, entre muitos outros. Em sua cidade natal, se destacou nas montagens de “Hairspray” (Penny), “Rent” (Mimi), “O Médico e o Monstro” (Emma), “Fame” (Coco) e  “Across the Universe” (Lucy), além de performar como Lady Gaga na maior casa de shows de Brasília. Semifinalista do Programa “Canta Comigo”, da Record TV, também já participou de programas como “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”. Lançou, durante a pandemia, um trabalho autoral em parceria com o ator Gabriel Braga Nunes. São 10 faixas disponíveis em todos os aplicativos de música. Em 2021, a cantora estreou sua carreira autoral solo com o single “Você Não Vale Nada”, que já ultrapassa 30 mil streams no Spotify. Agora, chegou a hora de mostrar um novo lado da artista com “Tudo de Bom”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Comunicação – ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM