Em tom crítico, Nathalia Bacci se desprende das amarras no videoclipe de “Tranquila”

Faixa foi lançada na última semana e fará parte do EP de estreia da artista paulista

 

A cantora e compositora paulista Nathalia Bacci lançou, recentemente,  o videoclipe do novo single “Tranquila”.

 

Com direção de Mess Santos, o conceito teatral se relaciona com a letra da canção, enquanto a artista representa uma marionete e desabafa sobre a sua insatisfação e indignação às imposições tendenciosas do mercado da música e pressão estética.

 

“O clipe vem para somar com o contexto de ‘ser um personagem’ e conseguir me livrar dele ao final. Nós decidimos usar a boneca para ficar bem claro o personagem que já tive que vestir tantas vezes para tentar agradar. Mas nada é mais liberto do que a sua própria verdade e a sua essência. Essa sou eu, eu quero que as pessoas assistam o videoclipe e me conheçam como eu sou, de verdade”, comenta.

 

Assista ao videoclipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xMEc4woPDEA 

 

Com uma trajetória musical entre competições e realities shows, como Jovens Talentos, no Raul Gil, e Fábrica de Estrelas, do Multishow, Nathalia Bacci utilizou o período de isolamento social como uma forma de não adiar mais a volta aos trabalhos autorais. Após o lançamento de “Diferente” e “Quando Cê Volta”, “Tranquila” soma ao repertório que formará seu EP de estreia.

 

Acompanhe a artista:

 

https://www.youtube.com/user/NathaliaBacci/videos

https://www.instagram.com/nathbacci/

 

 

 

 

 

 

Com informações:   Ragazzi Comunicação