Em turnê no México, Daniel Boaventura tem ingressos esgotados em um dos principais auditórios do mundo

Absoluto sucesso no país, o artista se apresenta no Auditório Nacional em 8 de abril 

 

Depois de se consolidar no Brasil, com apresentações anuais nas principais casas de shows do país, o cantor e ator Daniel Boaventura conquistou o coração dos mexicanos, que no dia 08 de abril formarão um coro de 10 mil pessoas na plateia do Auditório Nacional. Este show marca uma conquista especial na carreira do cantor, por se apresentar no centro cultural, localizado na Cidade do México, onde acontecem as principais apresentações do país e da América Latina.

 

“Fazer um show no Auditório Nacional com certeza é emocionante. Poucos brasileiros se apresentaram neste palco e ele é reconhecido como a casa de show mais importante da América Latina. Fazer um show no Auditório Nacional sold out, é  um sonho que realizo e que vai abrir portas para outros mercados latinos. Realmente é um momento especial para mim”, afirma o cantor.

 

No repertório os mexicanos podem esperar pelas principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Sammy Davies Jr, Luis Miguel, Alejandro Sanz e Tom Jobim estarão presentes nessa noite inesquecível na carreira do artista.

 

Daniel Boaventura no México, em números:

 

DVD Daniel Boaventura em Vivo em México, lançado em 2018 foi o foi vendido no ano nos charts lançamentos Anglo, e o 3º overall mais vendido no ano, na parada oficial do México, a Amprofon. 60% do público total do artista nas plataformas de música está no território.

 

Mais de 10 shows agendados esse ano no México, em Venues para mais de 3.000 pessoas, passando pela Cidade do México, Monterrey, Guadalajara, Puebla, Queretaro, Valle de Guadalupe, Tijuana, Merida e outras importantes cidades do país.

 

Sobre Daniel Boaventura

 

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.

 

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2022, no dia 8 de abril, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos e segue em cartaz com o musical Família Addams.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Novità Comunicação Estratégica