ESTRELADO POR LANA CONDOR E COLE SPROUSE, “NOSSOS SONHOS DE MARTE” CHEGA À HBO MAX

O longa NOSSOS SONHOS DE MARTE (MOONSHOT), comédia romântica protagonizada por Lana Condor e Cole Sprouse, estreia com exclusividade nesta quinta-feira, 31 de março, na HBO Max.

 

Nesta comédia romântica que se passa no futuro, Sophie (Lana Condor) é uma jovem que está em um relacionamento à distância há anos, desde que o namorado conseguiu o emprego dos sonhos em Marte e ela ficou na Terra. Sophie então conhece Walt (Cole Sprouse), um barista que também quer se aventurar no espaço depois de se apaixonar por uma garota que partiu para o planeta vermelho.

Sophie se inscreve no programa espacial para poder encontrar seu namorado de longa data, e Walt consegue embarcar ilegalmente, mas precisa da ajuda dela para chegar até o outro planeta sem ser pego. A partir de então, os dois se tornam grandes amigos e vivem emoções intensas durante uma viagem de 35 dias com destino a Marte.

Além de Lana Condor e Cole Sprouse, o elenco reúne Mason Gooding, Emily Rudd e Zach Braff. NOSSOS SONHOS DE MARTE é dirigido por Christopher Winterbauer, com roteiro de Max Taxe, e produção executiva de Mike McGrath, Richard Brener, Nikki Ramey, e Paulina Sussmande.

 

Assista ao trailer no Youtube

 

Sobre a HBO Max

 

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, e também Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 61 países em 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS HBO MAX