Em voz, bandolim e violão, Tuca lança “Lost and Found”

A canção evoca nossa força interior em face da incerteza e do auto questionamento para buscar um futuro diferente do passado

 

O terceiro single da carreira solo de Tuca, a canção  “Lost and Found” já está disponível em suas plataformas digitais. Composta em parceria com o músico Felipe Rotta ( guitarrista do Humberto Gessinger, Engenheiros do Hawaii) a música traz um arranjo minimalista utilizando violão e bandolim para destacar a voz e a letra, numa levada rock/alternativa cheia de energia. Essa formação é a mesma levada para o palco da Arena do Grêmio, onde o artista fez sua estréia como artista solo, abrindo o show de The Passenger e Ed Sheeran.

 

Composta em inglês, Lost and Found fala sobre o desafio de desapegar dos eventos – bons e ruins – do passado de maneira a dar uma chance para o presente em busca de um futuro melhor. Entre a culpa e os pensamentos que questionam frequentemente nossa capacidade e merecimento de seguir em frente, o violão e o bandolim nos conduzem em uma “marcha no ritmo das batidas do nosso coração”.

 

O single faz parte da primeira leva de canções da carreira solo de Tuca. Essas músicas foram apresentadas para o público pela primeira vez em 2019 na abertura do show do Ed Sheeran e serão lançadas em formato de singles até o fim de 2021, formando o primeiro EP do artista.

 

 

 

Fotos de Divulgação:  Créditos: Roger Zaballa

 

 

 

Com informações: Vôo Conteúdo Musical Ressonante

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings