Entrevista com o cantor Bryan Behr, falando sobre o seu novo EP “Capítulo 1”

O cantor e compositor catarinense Bryan Behr começou 2021 a mil e com muitas novidades. A primeira é o lançamento nesta sexta (15/01) do clipe de “Eu sou Sentimental” e  EP inédito “Capítulo 1”. 

 

Sobre o novo clipe da música “Eu sou Sentimental”, dirigido por Belle de Melo – conhecida por seus trabalhos com Lagum, Melim, OUTROEU e Ana Gabriela – o clipe troca o clima intimista acompanhado de belas paisagens dos últimos lançamentos do cantor por um ambiente caótico, divertido e extremamente identificável: um escritório.

 

Assista o clipe aqui: https://youtu.be/v717fF4-ftw

 

Capítulo 1 é o pontapé inicial de uma série de lançamentos preparados para 2021, que engloba canções inéditas, covers e identidade visual única, que vai dos clipes às capas ilustradas exclusivamente pela colombiana Vivian Pantoja com elementos que se complementam.

 

Acho que, no geral, a gente definiria esse EP como um primeiro passo para uma nova era. Falo ‘a gente’ porque trabalho com muitas pessoas talentosas, inclusive dentro do estúdio. Acho que a gente amadureceu muito na produção, eu amadureci muito como compositor também. E ele se chama ‘Capítulo 1’ porque terá continuidade, terão outros capítulos que depois compilados se tornarão um álbum. Cada capítulo terá cinco faixas, cada faixa conta uma história. Então, no final teremos um pseudo livro com esse álbum”, completa.

 

 

O projeto abre nova fase do cantor que promete grandes surpresas em 2021 e por isso conversamos com o Bryan Behr que nos contou algumas novidades sobre o que chega agora e o que vem por ai. Confira abaixo:

 

Boomerang Music – Para quem está acostumado a ouvir o som do Bryan Behr, voz e violão, essas duas novas músicas trouxeram uma dosagem de pop na veia e ficou um som incrível. Conta pra gente sobre essa mudança.

 

Bryan Behr – 

 

 

 

 

Boomerang Music – O clipe de “Eu sou sentimental”, ficou muito massa, som e imagem no ambiente de escritório se combinaram demais, de quem foi a ideia do clipe ?

 

Bryan Behr – 

 

 

 

Boomerang Music – Você pretende nos próximos capítulos trazer alguma participação especial em alguma canção?

 

Bryan Behr – 

 

 

 

Boomerang Music – Pode contar para gente sobre as próximas novidades do Bryan para 2021, um spoiler sobre os próximos capítulos ?

 

Bryan Behr – 

 

 

 

 

Agradecimentos especiais: Cantor Bryan Behr / Assessoria de Imprensa Novitá Comunicação – Gabriela Gimenes