Ouça “love Paradox”, novo single do duo potiguar Sample Hate

O Sample Hate é um duo formado pelos multi-instrumentistas e experientes produtores potiguares Artur Porpino e Dante Augusto, idealizado no início de 2019. A musicalidade adquirida em horas de prática, estudos, palcos e gravações são manifestadas em composições que dialogam entre temas despretensiosos do cotidiano atrelados a complexos questionamentos sobre a vida, misturando/combinando camadas musicais bastante diversas. São vozes, violões, guitarras, synths, baixos, baterias acústicas e eletrônicas, percussões e obviamente samples.

 

Acordes do jazz e bossa nova vão ao encontro de baterias soul e neosoul; os riffs estalados e synths espaciais fundem-se a beats eletrônicos, por vezes acompanhados de mantras percussivos. Toda essa mistura pode ser conferida no EP Beatiful”, que reúne os 5 primeiros singles lançados pelo projeto neste ano de 2020 e está disponível no bandcamp da banda (e os singles em todos os streamings).

O sexto single foi um feat com um dos grandes nomes da nova cena potiguar, a Potyguara Bardo. E agora, antes do ano chegar ao fim, a banda apresenta seu sétimo single, lançado hoje em todos os streamings. “Love Paradox”, um som chill, pra geral chegar calminho no novo ano que se aproxima, “a música fala sobre o anseio humano em amar, ser amado e ao mesmo tempo ter liberdade e individualidade. São forças opostas que atuam sobre corpos e almas contemporâneas convergindo em um paradoxo que só fica evidenciado pela loucura das interações humanas nas redes sociais”, explica Dante Augusto.

 

Ouça “Love Paradox” no seu serviço de streaming favorito: spotify, deezer, amazon, youtube, itunes/ Apple Music.

 

Fale com a banda no instagram.

 

Baixe “Love Paradox”, neste link

 

 

 

Com informações: Diego Pessoa