Enzo Rabelo anuncia “Foto Do Olho”, em parceria com Gusttavo Lima

Com apenas 13 anos, Enzo Rabelo está conquistando cada vez mais espaço no mercado musical. O filho de Bruno, da dupla Bruno & Marrone, irá lançar nas plataformas digitais o single “Foto do Olho”, com participação de Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (09). A parceria com esse grande nome da música sertaneja mostra que Enzo está seguindo os passos do pai e pretende ir cada vez mais longe.

 

Enzo usou suas redes sociais para divulgar a parceria: “Pessoal, eu estou muito feliz com essa parceria. Muito obrigado Gusttavo Lima. Em breve vamos lançar uma música juntos, eu e o embaixador. Já estou ansioso, querendo mostrar pra vocês”, diz a legenda de uma foto nos bastidores do clipe da nova música.

 

Com poucos anos de carreira, Enzo Rabelo é um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. São 336 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 4 milhões de inscritos no canal do YouTube e quase 932 milhões de visualizações na mesma plataforma.

 

A nova parceria entre Enzo Rabelo e Gusttavo Lima, “Foto do Olho”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube nesta sexta-feira (09).

 

Ouça “Foto do Olho”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/02), é aniversário da atriz e estrela da série Stranger Things Millie Bobby Brown @milliebobbybrown que completa 21 anos

#milliebobbybrown #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do guitarrista e compositor do Black Sabbath @blacksabbath Tony Iommi @tonyiommi que completa 77 anos.

#tonyiommi #happybirthday #blacksabbath #happybirthday
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Blitz @blitzoficial Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 73 anos.

#evandromesquita #happybirthday #Blitz #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista do Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 53 anos.

#billiejoearmstrong #greenday #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do saudoso baterista Taylor Hawkins da banda Foo Fighters que completaria 53 anos.

#taylorhawkins #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor e compositor Ed Sheeran @teddysphotos que completa 34 anos.

#edsheeran #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/02), é aniversário do incrível cantor e compositor Martinho da Vila @martinhodavilaoficial que completa 87 anos.

#martinhodavila #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário do cantor, compositor, produtor, skatista e integrante da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 59 anos

Foto 📷 @natrilha.van

#patofu #johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic