Esbanjando sua sensibilidade única, Bryan Behr lança mais um sucesso: “Agora Eu Tô De Pé”

Canção chega a todos aplicativos de música com clipe no Youtube nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 21h

 

Ouça (21h de quinta): https://umusicbrazil.lnk.to/AgoraEuToDePe

 

Bryan Behr é realmente o maior nome do POP hoje quando falamos de sensibilidade e transmitir emoções únicas. O cantor catarinense surpreende mais uma vez apresentando o single “Agora Eu To De Pé”, segunda canção do EP “Capítulo 2”, que chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 21h. Junto ao áudio, o artista ainda disponibiliza clipe de arrepiar, trazendo todas as emoções da letra à flor da pele.

 

Com uma mensagem forte de superação, a letra, escrita por Bryan Behr com Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari, pode ser considerada o hino dos sobreviventes. Sobreviventes de qualquer situação difícil, uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, sobreviventes da vida.

 

“Eu queria falar sobre meu novo momento, como uma canção resposta para ‘Da Cor do Girassol’ onde eu me encontrava me curando de um momento muito sensível que havia passado. Agora eu tô de pé’ é sobre essa nova fase, onde me vejo de outra forma, como quem olha pra trás e enxerga que tudo o que aconteceu serviu de muito aprendizado, mas sabe que agora é hora de olhar pra frente sabendo que outras coisas virão pra me ensinar também, mas dessa vez conseguindo encarar tudo me sentindo mais forte. Durante o processo da composição da letra me senti preso, não conseguia encontrar nada que encaixasse bem pra segunda parte… Foi quando olhei para o lado e enxerguei a Daiane (minha amiga e parceira de trabalho no ateliê de pintura). Na época, ela enfrentava o segundo câncer, ali já sabia o porquê não conseguia encontrar as palavras pra segunda parte da música, eu precisava falar sobre ela, e assim aconteceu”, conta Bryan.

 

O clipe, gravado em Timbó, traz uma outra história de superação. O pai solteiro que se divide entre cuidar da filha, trabalhar para conseguir sustentar os dois e o seu sonho de jogar Futebol Americano profissionalmente. O time da cidade realmente existe e todos participaram da gravação.

 

“Esse clipe é muito especial porque ele conta uma história que traduz muito bem o que a música tem a dizer. Fala sobre força, sobre superar obstáculos, mas também sobre sensibilidade e vitória. O Marcão é um cara que nunca atuou, mas de uma maneira maravilhosa deu vida a esse jogador de futebol americano, que tem um trabalho paralelo, cria sua filha sozinho e que, assim como muitos esportistas no Brasil, precisa enfrentar diversas dificuldades para viver seu sonho. Um cara super forte de quase 2 metros de altura, encontrando motivação nas situações mais simples e delicadas da vida deixa claro que a força que se faz necessária para conseguirmos chegar aonde queremos vai muito além da força física”, completa Bryan.

 

“Agora tô de Pé” é o segundo single do EP “Capítulo 2” que teve início com a sentimental “Nada Vale o Preço”. O projeto tem data prevista para ser finalizado em novembro e promete uma grande surpresa que mostrará ainda mais a força, talento e capacidade de levar a todos os lugares sua música de Bryan Behr.

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira,o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como pop,  folk, rock e MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.

 

Com mais de 320 mil ouvintes mensais no Spotify, 192 mil inscritos e 30 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- iniciou 2021 com o EP “Capítulo 1”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

 

Foto: Victor Michelato

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic