Exaltando sua personalidade marcante, Marô lança clipe da inédita “Vilã”

Single, que chega às plataformas de áudio pelo selo slap, da Som Livre, é primeiro lançamento da artista em 2022 e fará parte de seu próximo EP

 

Uma vilã divertida com quem todo mundo pode se identificar. É com essa ideia em mente que Marô escreveu “Vilã”, single que chegou recentemente às plataformas de áudio, pelo slap, da Som Livre, em parceria com a We4 Music – ouça aqui. Com uma batida marcada, a faixa — um dark pop com melodia composta em parceria com Nave (que também assina a produção musical) — ganhou também um clipe gravado em Porto Alegre, dirigido por Jean Schwarz – assista aqui.Escrevi a letra de forma bem espontânea, pensando sempre que ela fosse sinônimo de libertação e irreverência”, se diverte Marô.

 

“A ideia é refletir e entender que todos temos lado bom, lado ruim e se culpar menos pelas coisas que acontecem. Quero mostrar que a gente pode ser feliz sendo quem a gente é e fazendo o que a gente tem vontade. É como se fosse um hino de libertação mesmo”, completa. Lembrando que a música fará parte do próximo EP da artista, com previsão de lançamento ainda este ano.
O clipe, que tem direção de Jean Schwarz, alterna cenas de Marô mocinha e vilã, caracterizadas pelo cenário e pelas roupas que a cantora usa enquanto canta. “Queria mostrar que algumas pequenas merdas acontecem como derrubar alguma coisa, comer muita besteira ou dar uma causada”, explica.

 

“Espero que as pessoas se identifiquem porque a música é sobre isso, sobre a gente conseguir se enxergar no outro. Acho que é uma ótima oportunidade de me aproximar ainda mais dos meus fãs e do público, e mostrar que todo mundo pode fazer coisas erradas na vida, todo mundo passa por mudanças, por autoconhecimento e auto aceitação. É um processo que a gente passa ao longo da vida”, finaliza.

 

Nascida em Criciúma, Marô soma mais de 18 mil ouvintes mensais no Spotify, 13 mil seguidores no Instagram e mais de 2 mil inscritos no Youtube. Tem 4 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019 e “Madame da Night”, em 2021, já pelo slap. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop e suas referências musicais transitam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Maia, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner.

 

A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas os cantores Luccas Carlos e Hodari. Recentemente assinou contrato com o selo slap, da Som Livre, integrando o cast da gravadora ao lado de nomes como Maria Gadú, Di Ferrero, Marcelo Jeneci, Scalene, Luthuly e Jonathan Ferr. Em 2021 lançou o primeiro EP, chamado “Madame”, pelo slap, que conta com 3 faixas autorais e com direção musical de Paul Ralphes.

 

“Vilã” – Marô

Lançamento slap/Som Livre 

 

Letra:

 

Eles me chamam de peligrosa,

Safada e pouca prosa

Sou o terror dos boa pinta

Estraga prazeres e volta

Eu chego no rolê com cara feia e pé na porta

E eles falam Marô chegou pra acabar com o que importa

 

Baby eu já te disse que eu não sou igual ninguém

Depois que me conhece cê se torna meu refém

Não fica triste se eu não insistir

Mandar mensagem

Já tô em outra fazendo o que fiz até mais tarde

 

Eu sou feliz fazendo merda

Vilã de Novela

Eu não sei ser outra coisa

Sou pior de todas elas

Eu sei que gosta mesmo dizendo que não

Não, não, não

(2x)

 

Eu já sei, desculpa meu bem

Eu falei verdades, mas eu te avisei

Não sei por que tentam mudar o que eu sou

Gosto do jeito que eu sou

Não assuste se eu deixar tudo mais doido que já tava

Eu sei que minha vida te desperta o que guardava

Não foge do caminho que um dia cê julgava

Hoje é dia de maldade e chegou o que faltava

 

Baby eu já te disse que eu não sou igual ninguém

Depois que me conhece cê se torna meu refém

Não fica triste se eu não insistir

Mandar mensagem

Já tô em outra fazendo o que fiz até mais tarde

 

Eu sou feliz fazendo merda

Vilã de Novela

Eu não sei ser outra coisa

Sou pior de todas elas

Eu sei que gosta mesmo dizendo que não

Não, não, não

 

Eu sou feliz fazendo merda

Vilã de Novela

Eu não sei ser outra coisa

Sou pior de todas elas

Eu sei que gosta mesmo dizendo que não

Não, não, não

Não

 

Sobre Marô

 

Natural de Criciúma-SC e com 24 anos, Marô transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. A música é presente em sua vida desde criança, quando seu pai tocava violão e a instigava a cantar músicas como Beatles, MPB e Bossa Nova. Na adolescência mudou para Nova Iorque por dois anos, onde fez o final do ensino médio em um colégio interno. Foi lá que mostrou pela primeira vez para amigos que sabia tocar e cantar e aperfeiçoou o inglês e começou a compor na língua. De volta ao Brasil, decidiu seguir na música e fechou parceria com o selo Independente Nomma, sob o qual lançou 3 clipes: Walking Distance, Bounce e To My Ex. Nesse período montou uma banda e realizou shows em bares, festas e em festivais como o MECA, além de festas no Rio de Janeiro e São Paulo. Há dois anos mudou-se para São Paulo para focar 100% na música e assinou com o Selo We4 Music. Em 2021 entrou para o time do slap, selo da Som Livre, e lançou o primeiro EP da carreira, “Madame”.

 

 

Sobre o slap

 

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena brasileira e também abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar artistas em construção e empoderar nomes independentes, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Ana Vilela, Silva e Scalene. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Gustavo Bertoni e Scalene.

 

slapmusica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação slap – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista