Patricia Coelho revisita “Follow You” de seu trio Sect com Gui e Jorge Boratto

A cantora e compositora paulistana regravou hit do sect, trio formado ao lado dos irmãos gui boratto e jorge boratto nos anos 1990

 

“Follow You (Crazy For You)” chega às plataformas de streaming

 

OUÇA AQUI A NOVA VERSÃO  – https://lab344.lnk.to/PatriciaCoelhoFollowYou

 

Patricia Coelho iniciou sua carreira emplacando hits. No final dos anos 90, antes de ingressar em carreira solo, a artista fez parte do trio Sect ao lado dos irmãos Gui Boratto e Jorge Boratto.

 

“Follow You (Crazy For You)” foi um dos grandes êxitos do grupo e uma das músicas mais executadas nas rádios brasileiras daquela época. Composta pelos irmãos Boratto, a cantora e compositora paulistana decidiu regravar a canção com uma roupagem mais pop soul por conta dos pedidos de seus fãs nas lives saudosistas que a artista participou durante a pandemia. O single, produzido por Sergio Fouad, sai nesta sexta-feira (1) pelo selo boutique LAB 344. Além de Fouad (teclados e baixo), o novo arranjo traz Kuki Stolarski (bateria) e Rabi Rodrigues (violões e guitarra). A arte de capa traz foto assinada por Rodrigo Marques.

 

Sect foi uma das primeiras bandas nacionais de música eletrônica a se destacar no cenário brasileiro, com Patricia Coelho a frente do grupo, cantando em inglês. Sucesso também entre os DJs, “Follow You” fez o caminho inverso, saindo primeiro nas rádios e baladas, para depois emplacar como trilha sonora de novela. O primeiro, e único álbum do grupo, também contou com os sucessos “Get Away” e “Wasting My Time”. “Nós fazíamos muitos shows pelo país, e as pessoas achavam que éramos uma banda internacional, pois eu cantava em inglês e a música estava no top 10 ao lado de grandes nomes da música mundial”, conta a artista.

 

Assista AQUI ao mini doc dirigido por Rafael Pierini

 

Patricia Coelho já lançou quatro álbuns de estúdio, sendo um deles somente no Japão – O Fim da Inocência (1998). Com o sucesso do álbum Simples Desejo (1999), a cantora emplacou hits em trilhas de novela e foi escalada para a terceira edição do Rock In Rio, ganhando destaque na revista americana Time. “O crítico da Time que veio cobrir o festival assistiu a mais de 100 apresentações e lembrou especialmente da minha performance. Ele pediu o meu disco e acabou fazendo uma bela matéria sobre ele, no meio da matéria do Rock in Rio”, relembra a artista. “O mais incrível foi o fato de ele não ter poupado elogios. Além disso, enalteceu minha voz e meu repertório”, finaliza. Na sequência vieram os álbuns Um Pouco Maluca (2002) e Pat Lapin (2019). Entre seus sucessos também estão as releituras espertas de “Eu Te Amo Você” e “O Meu Sangue Ferve Por Você”.

 

Durante seu hiato fonográfico, a artista compôs trilhas para teatro e cinema e fez incursões como atriz nos musicais Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr., o Musical e CINZA (de Jay Vaquer).

 

 

INSTAGRAM:  https://www.instagram.com/patriciacoelhoofficial/

 

 

WEBSITE:  https://patriciacoelho.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: LAB 344

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do baixista e um dos  fundadores da Plebe Rude @pleberude André Mueller X @apmmx

#andrex #pleberude #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic