Expondo toda a saudade acumulada na quarentena, MAR ABERTO lança “Quero te Encontrar”

Sucesso de Claudinho e Buchecha chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 26 de agosto

 

Linkfire: https://umusicbrazil.lnk.to/QueroTeEncontrar

 

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e5W0xUCoVfM

 

Claudinho e Buchecha fizeram história, colocaram o funk para tocar nas televisões e nas casas de todo os brasileiros e abriram caminho para diversos outros artistas do gênero. Suas músicas fizeram tanto sucesso que quebraram barreiras e gerações e até hoje são lembradas e cantadas a plenos pulmões trazendo alegria sem fim. Não é atoa que Neymar entrou cantando e dançando um de seus sucessos na final da Liga dos Campeões do último final de semana. Esses grandes e representativos nomes não poderiam ficar de fora do projeto “Referências” do MAR ABERTO e são exaltados no #TBT da semana com a canção “Quero te Encontrar”.

 

A releitura do duo dá um novo ar a canção que traz uma letra romântica, mas que pode muito bem representar o desejo de encontrar e rever os amores, familiares e amigos que estão distantes neste período de isolamento social. Os versos “Quero te encontrar, quero te amar. Você pra mim é tudo, minha terra, meu céu, meu M A R”, ganham a doçura certa nas vozes características de Thiago Mart e Gabriela Luz.

 

“Eu lembro que ficava escutando Claudinho e Buchecha com meu pai no carro voltando dos treinos de futebol. Era essa música, Só Love, Nosso Sonho, a gente ouvia várias deles porque combinava com o sentimento de felicidade, sair do treino, ter feito gol e no momento eles estavam gigantescos. E tanto combina com esse momento de alegria proporcionado pelo futebol para mim que olha o Neymar com o mesmo sentimento (risos)”, conta e brinca Thiago.

 

“Eu vou te falar que teve uma época que eu ouvia todos os dias o CD do Claudinho e Buchecha. Eu, minha irmã e minha tia ficávamos dançando, ouvindo as músicas, era um vício e a gente se divertia muito. Depois quando o Kid Abelha gravou eu ouvi muito e a gente tentou homenagear essas duas versões na nossa releitura. A gente trouxe na primeira parte a divisão rítmica baseada na parte vocal do Claudinho e Buchecha e na segunda do Kid Abelha. Já no refrão, a gente fez a brincadeira de trazer nosso jeitinho diferente dos dois, a la M A R”, completa Gabi.

 

“Quero te Encontrar” faz parte do projeto “Referências” do MAR ABERTO que busca reviver grandes sucessos e músicas que marcaram suas vidas no estilo doce e cativante do duo. Assim como “Sentimental”,  “Tem que Valer”, “Telegrama” e “Corcovado”, o áudio do mais novo lançamento já está disponível em todos aplicativos de música e além de seu vídeo gravado de forma íntima na casa dos artistas.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

 

 

Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica