Expondo toda a saudade acumulada na quarentena, MAR ABERTO lança “Quero te Encontrar”

Sucesso de Claudinho e Buchecha chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 26 de agosto

 

Linkfire: https://umusicbrazil.lnk.to/QueroTeEncontrar

 

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e5W0xUCoVfM

 

Claudinho e Buchecha fizeram história, colocaram o funk para tocar nas televisões e nas casas de todo os brasileiros e abriram caminho para diversos outros artistas do gênero. Suas músicas fizeram tanto sucesso que quebraram barreiras e gerações e até hoje são lembradas e cantadas a plenos pulmões trazendo alegria sem fim. Não é atoa que Neymar entrou cantando e dançando um de seus sucessos na final da Liga dos Campeões do último final de semana. Esses grandes e representativos nomes não poderiam ficar de fora do projeto “Referências” do MAR ABERTO e são exaltados no #TBT da semana com a canção “Quero te Encontrar”.

 

A releitura do duo dá um novo ar a canção que traz uma letra romântica, mas que pode muito bem representar o desejo de encontrar e rever os amores, familiares e amigos que estão distantes neste período de isolamento social. Os versos “Quero te encontrar, quero te amar. Você pra mim é tudo, minha terra, meu céu, meu M A R”, ganham a doçura certa nas vozes características de Thiago Mart e Gabriela Luz.

 

“Eu lembro que ficava escutando Claudinho e Buchecha com meu pai no carro voltando dos treinos de futebol. Era essa música, Só Love, Nosso Sonho, a gente ouvia várias deles porque combinava com o sentimento de felicidade, sair do treino, ter feito gol e no momento eles estavam gigantescos. E tanto combina com esse momento de alegria proporcionado pelo futebol para mim que olha o Neymar com o mesmo sentimento (risos)”, conta e brinca Thiago.

 

“Eu vou te falar que teve uma época que eu ouvia todos os dias o CD do Claudinho e Buchecha. Eu, minha irmã e minha tia ficávamos dançando, ouvindo as músicas, era um vício e a gente se divertia muito. Depois quando o Kid Abelha gravou eu ouvi muito e a gente tentou homenagear essas duas versões na nossa releitura. A gente trouxe na primeira parte a divisão rítmica baseada na parte vocal do Claudinho e Buchecha e na segunda do Kid Abelha. Já no refrão, a gente fez a brincadeira de trazer nosso jeitinho diferente dos dois, a la M A R”, completa Gabi.

 

“Quero te Encontrar” faz parte do projeto “Referências” do MAR ABERTO que busca reviver grandes sucessos e músicas que marcaram suas vidas no estilo doce e cativante do duo. Assim como “Sentimental”,  “Tem que Valer”, “Telegrama” e “Corcovado”, o áudio do mais novo lançamento já está disponível em todos aplicativos de música e além de seu vídeo gravado de forma íntima na casa dos artistas.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

 

 

Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso guitarrista,compositor e escritor Marcelo Fromer que completaria 64 anos.

Já faz mais de 24 anos do falecimento do Marcelo, mas seus riffs até hoje estão ai, marcantes no som dos álbuns gravados pelo Titãs.

#marcelofromer #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso cantor  compositor e vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completaria 77 anos.

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Starship @starship Mickey Thomas que completa 76 anos.

#mickeythomas #starship #happybirthday
Hoje, 02/12, é aniversário do cantor, compositor,  baixista e vocalista da banda Hanoi Hanoi @arnaldopbrandao Mr. Arnaldo Brandão que completa 74 anos.

#hanoihanoi #arnaldobrandao #boomerangmusic
Em 01/12/1993, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda Ramones @ramones "Acid Eaters".

É o album de covers da banda.

Ramones

Joey Ramone – lead vocals (tracks 2, 3, 5–7, 9–13)
Johnny Ramone – guitar
Marky Ramone – drums
C.J. Ramone – bass guitar, lead vocals (tracks 1, 4, 8)
Additional musicians

Joe McGinty – keyboards
Pete Townshend – backing vocals (track 2)
Sebastian Bach – backing vocals (track 3)
Traci Lords – backing vocals (track 5)

Tracklist 

1. Journey to the Center of the Mind (Amboy Dukes Cover)
2. Substitute (The Who Cover)
3. Out of Time (The Rolling Stones Cover)
4. The Shape of Things to Come (Max Frost and the Troopers Cover)
5. Somebody to Love ( The Great Society Cover)
6. When I Was Young (The Animals Cover)
7. 7 and 7 Is (Love Cover)
8. My Back Pages (Bob Dylan Cover)
9. Can t Seem to Make You Mine (The Seeds Cover)
10. Have You Ever Seen the Rain? (Creedence Clearwater Revival Cover)
11. I Can t Control Myself (The Troggs Cover)
12. Surf City (Jan and Dean Cover)

#ramones #acideaters #boomerangmusic
Em 01/12/1973, há exatamente 52 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Black Sabbath @blacksabbath “Sabbath Bloody Sabbath”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals, keys)
Tony Iommi (guitars, keys)
Geezer Butler (bass, keys, mellotron)
Bill Ward (drums) 
Additional musicians: Rick Wakeman (keys) Will Malone & The Phantom Fiddlers (strings)

Track list:

	1.	Sabbath, Bloody Sabbath
	2.	A National Acrobat
	3.	Fluff
	4.	Sabbra Cadabra
	5.	Killing Yourself To Live
	6.	Who Are You?
	7.	Looking For Today
	8.	Spiral Architect

#blacksabbath #sabbathbloodysabbath #ozzyosbourne
Em 30/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Michael Jackson @michaeljackson "Thriller", pela Epic Records @epicrecords 

Tracklist 

VINYL - Side A

1. Wanna Be Startin' Somethin' (6:02)
2. Hot Street (3:45)
3. The Girl Is Mine (3:42)
4. Thriller (5:57)

VINYL - Side B

5. Billie Jean (6:20)
6. She's Trouble (4:00)
7. Nightline (4:33)
8. Carousel (3:58)
9. The Lady In My Life (6:10)

#michaeljackson #thriller #boomerangmusic
Hoje, 30/11, é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 80 anos.

#rogerglover #happybirthday #deeppurple