Falamansa lança o single “O Som da Felicidade” nesta sexta

E conta com a parceria de amigos para produzir novo videoclipe, após o original ter sido roubado

 

Ouça agora a nova canção que fala de amor, companheirismo, esperança e gratidão, com o alto astral característico da banda. O videoclipe será lançado em breve com muitas participações especiais

 

Chega às plataformas digitais o novo single da Falamansa “O Som da Felicidade”, de autoria do Tato, vocalista, um forró suingado com o que a banda faz de melhor – encher o coração das pessoas com amor, alegria e uma mensagem especial de gratidão. Ouça Agora

 

A banda chegou a gravar imagens para o videoclipe que reuniu os integrantes Dezinho, Alemão, Tato e Valdir em volta de uma fogueira, mas infelizmente o diretor do clipe foi assaltado no caminho do aeroporto e teve todos os seus equipamentos roubados, incluindo a gravação deste trabalho. Sem deixar a “peteca cair” os artistas e a equipe não desanimaram, apesar do ocorrido, transformaram essa história em uma grande corrente solidária com imagens cedidas pelos amigos, familiares, fãs e celebridades para fazer um clipe colaborativo, mostrando momentos alegres e descontraídos que expressam o que é o som da felicidade para cada um.

 

“Uma situação dessas sempre é complicada, mas após resolver os problemas, fizemos deste limão, uma limonada, pois isso é a Falamansa! Chamamos todos os amigos para nos ajudar a recriar o clipe, dos celulares mesmo – o importante é captar a alegria, dançando, cantando, sozinho ou com a família e o retorno foi muito bacana, todos toparam e em breve mostraremos esta parceria”, conta Tato, vocalista da banda.

 

A canção “O Som da Felicidade” faz parte do EP com 3 músicas inéditas que serão lançadas mensalmente até janeiro de 2022. A Banda Falamansa conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras, embalando gerações e volta a levar essa alegria aos palcos, com a retomada dos shows presenciais, após o avanço da campanha de vacinação e seguindo todos os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19.

 

Link do single “O Som da Felicidade” https://onerpm.link/osomdafelicidade

 

 

Redes Sociais da Falamansa

 

https://www.facebook.com/bandafalamansa

https://www.instagram.com/bandafalamansa/

https://www.instagram.com/bandafalamansa/

https://www.youtube.com/user/BandaFalamansa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Cadência Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em setembro de 1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Fernanda Abreu @fernandaabreureal "Sla 2 Be Sample".

Produzido por Liminha

Tracklist:

1	Jorge de Capadócia
2	Vinheta I
3	O Céu Pode Esperar
4	O Estado das Coisas
5	Hello Baby
6	Rio 40 Graus (feat. Fausto Fawcett)
7	Vinheta II
8	Sigla Latina do Amor (Sla II)
9	Do Seu Olhar
10	Uma Breve História do Tempo
11	Vinheta III

#fernandaabreu #boomerangmusic #sla2besample
Em 29/09/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o album ao vivo e o filme concerto do cantor e compositor David Gilmour @davidgilmour "Live at Pompeii".

David Gimour e banda

Tracklist:

CD 1:

1. 5 A.M.
2. Rattle That Lock
3. Faces Of Stone
4. What Do You Want From Me
5. The Blue
6. The Great Gig In The Sky
7. A Boat Lies Waiting
8. Wish You Were Here
9. Money
10. In Any Tongue
11. High Hopes
12. One Of These Days

CD 2:

1. Shine On You Crazy Diamond (Parts 1-5)
2. Fat Old Sun
3. Coming Back To Life
4. On An Island
5. Today
6. Sorrow
7. Run Like Hell
8. Time/Breathe (In The Air) (reprise)
9. Comfortably Numb

#davidgilmour #Boomerangmusic
Hoje, 29/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Suede @suedehq Brett Anderson que completa 59 anos.

#brettanderson #suede #boomerangmusic
Em 29/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Kool & The Gang @koolandthegang "Celebrate!".

Integrantes:

Bass – Robert "Kool" Bell
Lead guitar – Charles Smith
Keyboards, saxophone, backing vocals – Ronald Bell
Drums, percussion, backing vocals – George Brown
Lead and backing vocals – James "J.T." Taylor
Alto saxophone – Dennis Thomas
Trumpet, backing vocals – Robert Mickens
Keyboards, backing vocals – Earl Toon, Jr.
Keyboards – Kevin Bell
Additional keyboards – Adam Epolito
Backing vocals – Cedric Toon, Meekaeel
 Muhammad, Robert Bell, Coffee, Something Sweet
Orchestra arranger and conductor – Eumir Deodato

Tracklist

1. CELEBRATION
2. JONES VS. JONES
3. TAKE IT TO THE TOP
4. MORNING STAR
5. LOVE FESTIVAL
6. JUST FRIENDS
7. NIGHT PEOPLE
8. LOVE AFFAIR

#koolandthegang #boomerangmusic #celebrate
Hoje, 29/09, é aniversário do saudoso cantor e compositor Jerry Lee Lewis @jerryleelewisthekiller que completaria 91 anos.

Falecido em 28/10/2022

#jerryleelewis #Boomerangmusic #happybirthday
Em 29/09/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Verve @officialtheverve "Urban Hymns".

The Verve

Simon Jones – bass guitar
Peter Salisbury – drums
Richard Ashcroft – vocals, guitar
Nick McCabe – lead guitar
Simon Tong – guitar, keyboards

Track Listing

1. Bitter Sweet Symphony
2. Sonnet
3. The Rolling People
4. The Drugs Don't Work
5. Catching The Butterfly
6. Neon Wilderness
7. Space And Time
8. Weeping Willow
9. Lucky Man
10. One Day
11. This Time
12. Velvet Morning
13. Come On

#theverve #boomerangmusic
Em 29/09/1992, há 34 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Stone Temple Pilots @stpband "Core".

Stone Temple Pilots

Weiland – vocals
Robert DeLeo – bass
Dean DeLeo – guitars
Eric Kretz – drums

Tracklist:

1. Dead & Bloated
2 Sex Type Thing
3 Wicked Garden
4 No Memory
5 Sin
6 Naked Sunday
7 Creep
8 Piece Of Pie
9 Plush
10 Wet My Bed
11 Crackerman
12 Where The River Goes

#stonetemplepilots #Core #boomerangmusic
Em 29/09/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o album ao vivo da banda Rush @rush
 “All the World’s a Stage” gravado ao vivo em  Massey Hall em Toronto nos dias 11 e 13 de Junho de 1976. June 11th–13th, 1976. .

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	Bastille Day
	2.	Anthem
	3.	Fly By Night / In The Mood
	4.	Something For Nothing
	5.	Working Man/Finding My Way
	6.	What You’re Doing
	7.	Lakeside Park
	8.	2112
	9.	By-Tor And The Snow Dog
	10.	In The End

#rush #alltheworldsastage #geddylee #alexlifeson #neilpeart