Vítor Guima inova em melodia dançante com versão alternativa da canção “Abraços Partidos”, do álbum “Canções Para Beatriz”

Faixa se soma às versões acústicas de “Beatriz” e “As Horas”

 

O cantor, compositor e autor paulista Vítor Guima lançou, na última sexta, dia 12, uma versão alternativa da faixa “Abraços Partidos”, do recente álbum “Canções Para Beatriz”, que chegou em maio.

 

A produção da nova versão repagina o som do artista, que surgiu com seu produtor: “A ideia, a princípio, era fazer para ‘Abraços Partidos’ mais uma versão acústica, porém, o Eduardo Kusdra, produtor e arranjador do disco e das versões acústicas, sugeriu que essa fosse uma versão alternativa, guiada pelo naipe de metais e pelo piano Rhodes. E ele tinha razão, ficou uma versão incrível! Mais pop e mais dançante que qualquer outra canção minha lançada até agora, mas sem perder o ar de introspecção”, explica Guima.

 

Além de “Abraços Partidos”, as faixas “As Horas” e “Beatriz” também ganharam novas versões, em produções acústicas que mostraram diferentes formas para as canções. Para Guima, a experiência de lançar versões diferentes de suas músicas é algo inédito, mas que tem sido positivo na relação com o público. “Tem quem prefira a versão do álbum, tem quem prefira as versões acústicas, tem quem goste igualmente de ambas… Está sendo incrível”, comenta.

 

Créditos: Tião Rocha

 

Canções Para Beatriz” foi o segundo álbum da carreira do artista. Entre os destaques, a faixa “Eu Tentava Tanto”, que ganhou videoclipe recentemente, ultrapassa 245 mil visualizações no Youtube e 375 mil plays somente no Spotify, números expressivos no cenário independente da Nova MPB.

 

Considerado a Grande Aposta da Nova MPB e a Promessa da MPB pela mídia especializada, Vítor Guima já prospecta os próximos lançamentos inéditos para 2022. “A expectativa é gigante, já tenho duas canções para lançar no início do próximo ano e não vejo a hora de essas músicas estarem nos fones, computadores, sons dos carros ou qualquer outro lugar em que quem acompanha meu trabalho queira ouvir. Estou ansioso!”, finaliza.

 

A nova versão alternativa de “Abraços Partidos” está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ingrv.es/abracos-partidos-iyh-2

 

Ficha técnica:

 

Composição: Vítor Guima

Produção e arranjo: Eduardo Kusdra

Voz: Vítor Guima

Piano Rhodes, baixo e violão: Eduardo Kusdra

Trombone e arranjo para naipe de metais: Maestro Tiquinho

Trompete: Paulinho Viveiro

Saxofone: Hugo Hori

Coro: Aldo Gouveia & Katelyn Beltramelo

Percussão: Orlando Bolão

Bateria: Maguinho Alcântara

 

 

Acompanhe o artista:

 

https://www.instagram.com/ovitorguima/

https://www.youtube.com/vitorguima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ragazzi Assessoria de Comunicação