Fechando o baú de suas “Referências”, MAR ABERTO lança “Isso” do Titãs

Releitura encerra o projeto nesta quinta-feira, 24 de setembro, em todos aplicativos de música

 

Linkfire: https://umusicbrazil.lnk.to/Isso

 

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=p9FejBW_PSo

 

Parecia que não ia acontecer com a gente mas chegou a hora de nos despedirmos dos #TBTs mais amados desse Brasil. O MAR ABERTO encerra o projeto “Referências” com uma releitura doce de um dos maiores sucessos do Titãs, “Isso”. A canção já está disponível em todos aplicativos de música e vídeo intimista no canal do Youtube do M A R. Apesar da despedida, o duo promete novidades e faixas autorais inéditas em breve.

 

“Referências” chega ao fim cumprindo não só sua missão de reviver canções que fizeram parte da  vida e história de Thiago Mart e Gabriela Luz, mas também despertou em todos nós a nostalgia que essas canções trouxeram a tona. Fechando com chave de ouro o projeto, “Isso” se une as versões de “Corcovado”, “Telegrama”, “Tem que Valer”, “Sentimental”, “Quero te Encontrar”, “Não sei Viver sem Ter Você”, “Eu Nunca Amei Assim” e “Bem que se quis” neste baú de emoções.

 

“Essa música é outra que fez parte da trilha sonora de O Beijo do Vampiro que eu tinha o CD e a Gabi também e descobrimos mais pra frente que os dois gostavam muito. Uma vez a gente foi gravar o projeto Youtube Music Sessions que participou alguns artistas como Vitor Kley e Anavitória e um dia anterior a gravação eu fiquei sem voz, completamente, gripado. Um amigo meu me ajudou, deu muita vitamina C, a voz foi voltando e a única música que eu cantava em uma região muito grave era “Isso” e gravamos ela nesse projeto. Mas eu ouvia e pensava está muito grave e eu queria fazer ela mais aberta, e, agora, que minha voz voltou -risos- depois daquele episódio, a gente cantou em outro tom, mais agudo e ficou muito mais bonito. Essa música é muito especial para gente porque ela diz muita coisa sobre um relacionamento sem ser objetiva, ela não fala olha é término, é a separação, é a rotina, é o desgaste, não, não fala, mas mesmo assim tem uma mensagem poética muito forte”, conta Thiago.

 

Mas para os fãs do MAR ABERTO que já estão com saudades de novidades, o duo tem um recado mais que especial: tem projeto autoral saindo do forno. Acompanhem as redes do   M A R e se preparem para grandes surpresas.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

 

 

Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 09/07/1971, há exatamente 55 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Deep Purple @deeppurple "Fireball"

Integrantes:

Ian Gillian (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Fireball
	2.	No No No
	3.	Demon’s Eye
	4.	Anyone’s Daughter
	5.	The Mule
	6.	Fools
	7.	No One Came

#fireball #deeppurple #boomerangmusic
Em julho de 1996, há exatamente 30 anos atrás era lançada a trilha sonora do filme Trainspotting.

Faixas:

01. Lust For life – Iggy Pop
02. Deep Blue Day – Brian Eno
03. Trainspotting – Primal Scream
04. Atomic – Blondie
05. Temptation – New Order
06. Nightclubbing – Iggy Pop
07. Sing – Blur
08. Perfect Day – Lou Reed
09. Mile End – Pulp
10. For What You Dream of – Bedrock feat. Kyo
11. 2:1 – Elastica
12. A Final Hit – Leftfield
13. Born Slippy – Underworld
14. Closet Romantic – Damon Albarn

#trainspotting #boomerangmusic
Hoje, 09/07, é aniversário do ator Tom Hanks @tomhanks que completa 70 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 09/07, é aniversário do cantor e compositor Marc Almond que completa 67 anos.

Vocalista do duo Soft Cell @softcellhq 

#marcalmond #softcell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 09/07, é aniversário do baterista, produtor musical e apresentador Charles Gavin @charles_gavin que completa 66 anos.

Foi baterista da banda Titãs e atualmente participa da banda Pop3 @pop3.oficial 

#charlesgavin #boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 09/07, é aniversário da cantora e compositora Courtney Love @courtneylove que completa 62 anos.

Vocalista da banda Hole e Pagan Babies

#courtneylove #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 09/07, é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 51 anos.

Foi integrante das bandas The White Stripes, The Racounters entre outras.

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 09/07, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Simple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr que completa 67 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic