Fernando e Sorocaba resgatam antigos sucessos em novo álbum e live

Dupla traz músicas que fizeram parte de sua história em novo projeto e faz nova transmissão no próximo dia 05 de julho

 

Fernando e Sorocaba finalmente atenderam aos milhares de pedidos que recebem quase que diariamente e vão lançar um álbum só com músicas antigas que fizeram parte da história dos sertanejos. O compilado sai na sexta-feira, dia 03 de julho, e recebeu o nome de ‘Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’ – sim Volume 01 porque terão outros pela frente. Demais, né? No mesmo final de semana, a dupla irá realizar mais uma live solidária, no domingo, dia 05 de julho, pelo Youtube, que vai se chamar ‘Live Quadro’.

 

Com todas as faixas assinadas por Sorocaba, o novo álbum chega trazendo novos arranjos para as músicas que marcaram a história da dupla, incluindo “Vítimas do Amor”, que será a faixa foco. Com produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, “Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’ terá 14 composições e estará disponível em todos os aplicativos de música a partir de sexta-feira, 03 de julho. No Youtube, a dupla irá disponibilizar, no dia do lançamento, 3 videoclipes das canções “Consequências de te Amar”, “Força de Um Furação” e “Máquina do Tempo”.

 

‘Live Quadro’

 

Seguindo a tendências das transmissões da dupla, a ‘Live Quadro’ é inspirada em um cenário natural que lembra, de fato, uma pintura, e ganhou esse nome para homenagear uma das faixas do novo projeto. O tema não é à toa, a dupla visa conectar a paisagem do campo, da liberdade, ao momento atual de isolamento que estamos vivendo. Como se, assim como num quadro branco, pudéssemos pintar um novo futuro, olhando para frente com esperança de dias melhores em um mundo sem a pandemia. A árvore, que ficará ao fundo do cenário, simboliza a vida, a força, a renovação e o crescimento, mesmo em condições adversas.

 

No repertório, Fernando e Sorocaba além de cantarem as faixas do álbum novo, prometem mais alguns sucessos dos 13 anos de carreira da dupla e ainda alguns hits da música nacional que não podem ficar de fora.

 

Com início marcado para as 16h30, a ‘Live Quadro’ terá uma ajudinha do pôr do sol para que tudo saia mais perfeito ainda. A transmissão acontece no canal da dupla no Youtube e irá arrecadar donativos para ajudar algumas instituições que estão necessitadas nesse momento de pandemia. Você já pode ativar o lembrete da transmissão através do link: https://bit.ly/FeSLiveQuadro.

 

Foto: Cadu Fernandes

 

Com informações: Juliana Sagnori – Caldi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic