Festival Fluxxo está com edital de circulação aberto

Serão selecionadas seis bandas iniciantes para uma turnê em fevereiro.

 

Estão abertas as inscrições para o edital do festival Fluxxo, que acontecerá em 2019. Até o dia 09 de dezembro, novas bandas/artistas do estado de São Paulo podem se inscrever no projeto, que irá selecionar seis nomes para uma turnê.

 

Os registros devem ser feitos através do link:  https://fluxxo.cc/_inscricao

 

O Festival Fluxxo acontecerá em fevereiro de 2019 e, durante 19 dias, passará por seis cidades do Estado de São Paulo: São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, São Paulo e Santos. A ideia é levar experiência de estrada para esses novos artistas e ao mesmo tempo fomentar o mercado da música com oficinas formativas e vivências para profissionais (e aspirantes) ao longo dessa grande turnê. Todos os shows e oficinas serão gratuitos e realizados em locais públicos.

 

“Acreditamos na experiência partilhada enquanto força transformadora para um mercado mais democrático e plural; onde as conquistas individuais sejam parte de um ganho coletivo para o cenário musical independente. Por isso, buscamos e fomentamos formas de conhecimento e expertises dentro de uma rede de trocas. Encarando, assim, o desafio de tornar as relações profissionais mais humanizadas, honestas e reais”, afirma André Rigotto, o idealizador do Fluxxo, ao lado de Marília Jordão e Rafael Forte.

 

O Fluxxo nasce como uma plataforma interativa que visa promover a troca entre agentes e profissionais do cenário de música independente. Trata-se de um satélite potencializador da fresh music nacional.

 

Inscreva-se no edital: https://fluxxo.cc/_inscricao

 

https://www.facebook.com/fluxxo.cc/

https://www.instagram.com/fluxxo.cc/

 

Informações: 

www.tropi.press

 

 

#SIGA NO INSTAGRAM