FESTIVALS: MEGA EVENTO ESTREIA EM SÃO PAULO NO MÊS DE ABRIL

Com shows de Jorge e Mateus, Claudia Leitte, Kevinho, Lexa, Gustavo Mioto e DJ Barbara Labres, festival acontece na Arena Anhembi, dia 26/04

 

A cidade de São Paulo vai parar no mês de abril e o motivo é um só: vem aí Festivals. Um megaevento que fará sua estreia na capital paulista no dia 26 de abril, e promete 10 horas de muita música com um lineup de tirar o fôlego, a saber: Jorge e Mateus, Claudia Leitte, Kevinho, Lexa, Gustavo Mioto e Dj Barbara Labres. Você tem dúvida que vai ser um sucesso?

 

Numa mistura de gêneros que circulam desde o sertanejo, até o funk, axé e pop, o Festivals apresenta uma estrutura grandiosa de palco, além de uma passarela para os artistas interagirem com o público, que será um dos destaques do festival.

 

Outro ponto que vale ressaltar deste festival é que ele irá resgatar a parceria de grandes eventos com algumas atléticas de faculdade, como já aconteceu alguns anos atrás. O Festivals será divulgado também entre as universidades e os alunos poderão adquirir o ingresso do evento na própria instituição de ensino. Festivals acontecerá na arena Anhembi, dia 26 de Abril, das 14 horas às 23h30, e a expectativa de público chega na marca de 30 mil pessoas.

 

Os ingressos do Festivals estarão disponíveis para compra a partir das 16hs de hoje, 10 de março, no site da Ingresso Rápido (Link de venda direta: www.ingressorapido.com.br/event/34329-1/d/70758) e em mais de 40 atléticas universitárias espalhadas pela capital paulista. Os setores disponíveis para compra são Frontstage, Pista Premium, Vip Open Bar e Pista, e os ingressos variam de R$50,00 a R$200,00 no lote inicial.

 

Com informações: Caldi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (28/04), é  aniversário da cantora e compositora Kim Gordon @kimletgordon que completa 72 anos.

#kimgordon #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/04), é aniversário da cantora, compositora e vocalista Kate Pierson da banda B-52 @theb52sband que completa 76 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário do guitarrista e compositor Ace Frehley @acefrehleyofficial que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Kiss @kissonline 

#acefrehley #happybirthday #boomerangmusic #kiss
Hoje (27/04), é aniversário do cantor, compositor e vocalista Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto da banda Capital Inicial @capitalinicial que completa 61 anos.

#dinhoouropreto #capitalinicial #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do baterista Roger Taylor da banda Duran Duran @duranduran que completa 65 anos 

#rogertaylor #happybirthday #duranduran #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do cantor e compositor Diogo Nogueira @diogonogueira_oficial que completa 44 anos.

#diogonogueira #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Rogério Flausino @rogerioflausinooficial da banda Jota Quest @jotaquest que completa 53 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#rogerioflausino #happybirthday #boomerangmusic #jotaquest