Flakkë e CERES lançam “Energia” em grito pela liberdade contra a rotina longe das pistas

A sinergia entre os produtores resultou em uma música vibrante em grito pela liberdade contra a rotina longe das pistas. 

 

Flakkë, em parceria com CERES, apresentam o single “Energia” pela Sony Music. Já é característico nas produções de Flakkë o cuidado com a ambientação da música e a experiência de transportar o ouvinte a uma viagem sem igual por meio de seus lançamentos, o mesmo conceito é trabalhado por CERES. A música já está em todas as plataformas digitais.

 

Uma produtora originária do planeta CERES, onde o sol é tão vermelho de energia que carrega os Cereshumanos enquanto é dia, para que não durmam a noite. Ouça agora “Energia” para entender do que estamos falando.

 

Flakkë, projeto do paulista Francisco Borelli, é conhecido pelos Hits “Me Gusta” (27M streams no Spotify), “Sweet Munchies” (11M streams no Spotify) e “Drop It” (3M streams no Spotify), está presente nas principais playlists editoriais do Spotify de música eletrônica como Dance Fresh, Dance Paradise, Mint Brasil, Electro Heart, Dance Rising, Euphoria EDM, Novidades da Semana, entre outros.

 

Em 2020, Flakkë lançou seu primeiro álbum “Falling” (1Milhão de streams no Spotify) com uma ambientação medieval, o produtor sempre se preocupa em trazer elementos a música que resultam em uma experiência de viagem ao ouvinte e com a faixa “Energia” não é diferente, mas dessa vez vamos para fora da Terra, rumo ao planeta CERES em busca de uma energia diferente a qual estamos lidando em meio a crise pandêmica atual.

 

“Essa música é uma das que marca a identidade sonora nova do projeto e ela traz aquela dose de energia (risos) e lisergia que eu sinto que está em falta na cena nacional. Principalmente após a pandemia as músicas começaram a ficar muito introspectivas e mais leves, e nesse cenário a Energia pra mim é muito mais do que só uma música, é um verdadeiro grito de liberdade, é como se fosse o primeiro porre de alguém.”, conta Francisco Borelli.

 

DJ, cantora e compositora, CERES pinta toda uma experiência lisérgica e excitante com seu estilo que varia entre Dance, Tech House, Deep house, Progressive e muito mais. Hoje, aos 19 anos, já tem três anos de carreira, mais de 400mil streams no Spotify, 70mil ouvintes mensais, com apoio de grandes playlists editoriais como “Novos Beats” e “Dance Paradise”. Cantando “Energia” ela conseguiu contar um pouco mais sobre o planeta CERES:

 

“É como se eu estivesse fora do meu planeta. Estou na Terra apaixonada por um ser humano, vendo o sol nascer, e ele parece estar cansado demais de todo o sistema político dessa realidade desgastante. Quero transportá-lo para o meu planeta (CERES), onde ele renascerá como um CERHUMANO. Lá, o sol é tão vermelho e eletrizante que é impossível dormir. Quero que ele acorde e VIVA a Energia que eu tanto sinto falta. A chave essencial para decolar é um ácido de alta voltagem energética que se encontra na NASA, só assim voltarei para Casa. No espaço, tão alta, sentindo a Energia.”

 

Apertem os cintos e ouça agora “Energia” de Flakkë e CERES nesta viagem interestelar enquanto aguardamos a volta das pistas.

 

Ouça agora “Energia”:  https://Flakke.lnk.to/Energia

 

Acompanhe Flakkë:

 

https://soundcloud.com/flakkemusic

https://www.facebook.com/flakkemusic

https://www.instagram.com/flakke

 

 

Acompanhe CERES:

 

https://www.instagram.com/4ceres

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic