Foo Fighters lança o álbum “Medicine At Midnight”

“Medicine at Midnight Radio on Apple Music Hits” estreia na segunda-feira, 8 de fevereiro

 

Os médicos do rock vão atender você agora: o Foo Fighters finalmente liberou todas as nove doses do aclamado novo álbum, Medicine at Midnight  (Roswell Records/RCA Records).

 

O lançamento de Medicine at Midnight põe um fim à espera que começou no ano passado com “Shame Shame” (ocupando a 1ª posição em Mainstream Rock/Rock Airplay na Billboard) e o impressionante “f*da-se final para 2020” (UPROXX) “No Son of Mine”. Mais recentemente, saiu uma balada épica ao grito catártico de “Waiting on a War”. Embora a antecipação tenha aumentado exponencialmente a cada nova faixa, as primeiras críticas estiveram entre as mais entusiasmadas dos 26 anos de existência da banda, incluindo:

 

“(QUATRO ESTRELAS) Mais brilhante e otimista do que qualquer coisa que já fizeram… Até as canções mais pesadas transbordam doçura para os ouvidos”. — ROLLING STONE

 

“Um dos melhores álbuns do Foo Fighters neste século”. — WALL STREET JOURNAL

 

“Dave Grohl e companhia têm outro sucesso nas mãos”. — MERCURY NEWS

 

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais: http://foofighters.co/MAM

 

O lançamento de Medicine at Midnight encerra a parceria de uma semana do Foo Fighters com o Spotify, que incluiu ‘Doses à Meia-noite’ de conteúdo exclusivo na forma de vídeo, áudio e lista de reprodução. A ocasião foi marcada pela presença gigantesca da banda no outdoor do Spotify na Times Square.

 

Para celebrar o lançamento do novo álbum, o Foo Fighters apresentará uma série especial de seis partes no rádio: Medicine at Midnight Radio on Apple Music Hits. Cada membro da banda apresentará um episódio de uma hora de duração em que falará sobre as suas inspirações pessoais e refletirá sobre o processo criativo por trás do álbum.

 

Os fãs podem sintonizar todos os dias da próxima semana, começando na segunda-feira, 8 de fevereiro às 21h (horário de Brasília), no Apple Music Hits em apple.co/FFRadio e, simultaneamente, no novo canal de transmissão limitada da banda, o Foo Fighters Radio (canal 105). No início desta semana, Dave também se juntou a Zane Lowe no programa diário Apple Music 1 para conversar sobre o álbum. Ouça a conversa deles AQUI.

 

Medicine at Midnight foi produzido por Greg Kurstin e pelo Foo Fighters, projetado por Darrell Thorp e mixado por Mark “Spike” Stent. Os integrantes da banda Foo Fighters são Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.

 

 Foto: Danny Clinch

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music / Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br