Gian & Giovani apresentam 15 faixas do novo álbum “Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano”

Com grandes clássicos da música sertaneja, Gian & Giovani lançam o projeto “Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano”. O álbum chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21) reunindo 15 faixas, sendo 7 delas já apresentadas ao público. Dentre as inéditas, a dupla traz as regravações dos sucessos: “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Caminhão É Assim”, “Whisk Com Gelo”, “Benza a Deus”, “Telefone Mais”, “Chá de Hortelã”, “Fio de Cabelo” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

 

Ouça “Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano”

 

Além dessa novidade, os irmãos nascidos em Franca (SP), também colocam no ar o videoclipe da música “Caminhão É Assim”, que tem letra assinada por Darci Rossi e foi gravada originalmente por João Mineiro & Marciano, em 1986, no disco “Os Inimitáveis”. A produção será disponibilizada no canal oficial de Gian & Giovani no YouTube na mesma data do lançamento do álbum.

 

Considerado uma verdadeira homenagem a duas lendas da música nacional, o projeto “Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano” é um novo marco da carreira de Gian & Giovani, que somam mais de 30 anos de estrada e mais de 10 milhões de discos vendidos. A gravação do DVD, registrada no Oasis Eventos (São Carlos, SP), contou com a banda da dupla e uma orquestra no palco, além da presença do grande maestro Evêncio Raña Martinez. Com realização de Marcinho Costa Produções, o trabalho traz a produção musical de Luis Gustavo e Orlando Baron (da LB7 Music).

 

O novo álbum de Gian & Giovani, “Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Caminhão É Assim” está disponível no YouTube.

 

Assista “Caminhão É Assim”

 

Álbum – “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”:

 

01 – As Paredes Azuis
02 – Cama Dividida
03 – No Mesmo Lugar
04 – Amor Clandestino
05 – Milagre da Flecha
06 – Aline
07 – Viola Está Chorando
08 – Seu Amor Ainda é Tudo
09 – Caminhão É Assim
10 – Whisk Com Gelo
11 – Benza a Deus
12 – Telefone Mais
13 – Chá de Hortelã
14 – Fio de Cabelo
15 – Ainda Ontem Chorei de Saudade

 

Para acompanhar, acesse:

Facebook: Gian e Giovani

Instagram: @gianegiovanioficial

YouTube: gianegiovanioficial

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm /  Cintia Rocha – Great Assessoria e Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic