Mano Walter lança EP “Encanto da Serpente’’ e clipe em 4D da faixa-título

O cantor Mano Walter lança nesta sexta (21) seu novo EP “Encanto da Serpente”ouça aqui. A faixa-título chega ainda com produção digna de cinema, com efeitos e projeção 4D, trazendo a simbologia da mulher serpente e seu controle em todas as cenas. Projetado por Tiago Silva, este é o primeiro clipe do segmento em quatro dimensões – assista aqui.

 

Além desta canção, o EP conta com mais três inéditas e a já lançada ‘’Uma Chance Pra Nós Dois’’, com participação de Tarcísio do Acordeon. O trabalho, que sai pela Som Livre, chega às plataformas de áudio e ao canal do artista no YouTube na mesma data.

 

A produção audiovisual, que traz belos takes e uma estética inspirada no Antigo Egito, compara o dito ‘encanto da serpente’ com a sedução de uma ex-parceira. Além desta, as outras músicas inéditas são “Hospital de Corno”, “Lance Passageiro” e “Sai Encosto”.

 

O vaqueiro mais conhecido do país já fez diversas parcerias. Nesta série de EPs que tem apresentado, Mano já cantou ao lado de Márcia Felippe, Wesley Safadão, Paula Fernandes e, mais recentemente, Tarcísio do Acordeon.

 

O artista alagoano é formado em Engenharia, mas sempre foi apaixonado pela música e por vaquejadas. Em 2014 ganhou o nordeste e logo em seguida o Brasil com o hit ‘’Não Deixo Não’’. Mano Walter ainda emplacou vários sucessos como ‘’Juramento do Dedinho’’ e a que, segundo ele, mais o representa: ‘’Matuto de Verdade’’. Com identidade própria, a cada lançamento Mano Walter consegue se firmar mais no mercado fonográfico e encantar o público.

 

 

EP “Encanto da Serpente – Mano Walter

 

Lançamento Som Livre – 21 de maio/2021

 

5 faixas:

 

1) Uma Chance Pra Nós Dois (Ferrera/Mano Walter)

2) Encanto da Serpente (Israel Muniz/ DJ Nonony)

3) Hospital de Côrno (Evilasio Silva/Samuel Simões)

4) Lance Passageiro (Samarony Carvalho)

5) Sai Encosto (Jean Carlos/Elias Costa/Felipe Pasoli/Jack Pallas/Rafael Leal/BK Compositor/Mayk Muniz)

 

 

Sobre a Som Livre

 

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli