Gillette apresenta nova campanha “Evidências” em parceria com Chitãozinho & Xororó

Campanha incentiva os homens a viverem sua verdade, quebrando tabus e mostrando a versatilidade da dupla

 

Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta sua nova campanha digital “Evidências”, em parceria com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. A campanha, desenvolvida pela agência Grey Brasil, reforça o atual posicionamento de Gillette: incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar até mesmo as expectativas da sociedade.

 

“Gillette está ao lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas para o homem e para a sociedade. Queremos ser o agente transformador para os nossos consumidores alcançarem seu melhor sempre, para que eles possam enfrentar seus desafios diários e cada um viver a sua verdade. Essa é a mensagem que buscamos transmitir através da campanha ‘Evidências’”, diz Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.

 

O objetivo principal da campanha é construir uma percepção de Gillette como uma marca que apoia todos os homens, proporcionando os melhores produtos de cuidado com a barba e, ao mesmo tempo, encorajando os consumidores a se expressarem e terem a confiança necessária para viverem as suas verdades.

 

A ação em conjunto com Chitãozinho e Xororó retrata em 3 histórias os tabus que foram criados por anos acerca da masculinidade, como o de que homem não pode chorar, ficar nervoso no primeiro encontro ou achar outros homens bonitos. “Para propor uma nova visão da masculinidade nos dias de hoje, não poderíamos escolher nada melhor do que a dupla Chitãozinho e Xororó e “Evidências”, um hino do Brasil, que fala abertamente sobre expor os seus sentimentos e afirmar as suas verdades”, comenta João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

 

A campanha “Evidências” será veiculada nos canais digitais de Gillette a partir do dia 29 de junho.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Grey Brasil
Campanha: Chega de Mentiras
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Gillette
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
Diretor Executivo de Criação: João Caetano
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Raphael Oliveira e Pedro Reis
Redator: Filipe Sanches e João Freire
Head de Planejamento: Mariana Pagano
Planejamento: Isabel Nabuco, Gustavo Dornelles e Danilo Ueno
Managing Director: Maria Pirajá
Atendimento: Gabriela Marques, Júlia Toledo, Nathalie Peixoto e Nathalia Carrieri
RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto
CFO: Katherine Matsumura
Produção Integrada: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Mariana Golpian, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Produtora de imagem: PARANOÏD
Direção: SALA 12
Direção de Fotografia: Daniel Belink
Direção de Arte: Thais Russo e Adriana Michalski
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Atendimento: Karina Vallesi
Pós-produtora: Gafanhotto
PostDesigner: Guido Claverie
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra e Renan Marques
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Giuliana Mendonça e Debora Mendonça

 

Sobre a Gillette®

 

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse https://www.gillette.com.

 

Sobre a Procter & Gamble

 

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse https://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

 

Sobre a Grey Brasil

 

A Grey é uma agência de publicidade internacional que existe desde 1917 e tem como missão transformar negócios e, principalmente, a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Pertencente à nova era da comunicação, a agência enxerga a indústria de um jeito diferente, no qual a propaganda que realmente importa às pessoas, já não tem mais cara de propaganda. Com nova direção por Luciana Rodrigues, a agência reforça ainda mais seu processo de mudança constante. Digitais por natureza e integrados por convicção, a Grey Brasil trabalha em parceria com marcas com propósito claro e que têm a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. A agência faz parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de publicidade do mundo. Um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países, é atendido por uma agência Grey. Sob o conceito “Famously Effective since 1917”, continua a desbravar novos caminhos para marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.

 

 

 

 

 

Com informações: Ketchum – Assessoria de Imprensa de Gillette

#SIGA NO INSTAGRAM
Show de Rock N' Roll!

Billy Idol @billyidol colocou todo mundo pra dançar na noite de ontem na Vibra São Paulo.

Acompanhado de músicos de excelência o britânico apresentou seus principais sucessos. 

Tracklist- Vibra SP 

Still Dancing
Cradle of Love
Solo de guitarra (Steve Stevens)
Flesh for Fantasy
77
Eyes Without a Face
Solo de guitarra (Steve Stevens)
Mony Mony (Tommy James & the Shondells cover)
Love Don’t Live Here Anymore (Rose Royce cover)
Too Much Fun
Ready Steady Go (Generation X cover)
Blue Highway
Rebel Yell

Bis:

Dancing With Myself (Generation X cover)
Hot in the City
People I Love
White Wedding

O espetáculo realizado pela Move Concerts @moveconcertsbrasil foi nota 10.

#billyidol #moveconcerts #boomerangmusic
Em novembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Lou Reed "Transformer". 

Álbum produzido por David Bowie e Mick Ronson

Integrantes 

Lou Reed – vocais principais, guitarra rítmica
Mick Ronson – guitarra solo, piano, arranjador
David Bowie – vocais de apoio, teclados, violão (em "Wagon Wheel" e "Walk on the Wild Side")
Herbie Flowers – baixo, contrabaixo, trompete (em "Goodnight Ladies" e "Make Up")
John Halsey – bateria
Músicos adicionais

Trevor Bolder – trompete
Ronnie Ross – saxofones (em "Goodnight Ladies" e "Walk on the Wild Side")
Thunderthighs – vocais de apoio
Klaus Voormann – baixo (em "Perfect Day", "Goodnight Ladies", "Satellite of Love" e "Make Up")
Barry DeSouza – bateria
Ritchie Dharma – bateria

Tracklist 

Lado A:

1. Vicious 2:55
2. Andy’s Chest 3:17
3. Perfect Day 3:43
4. Hangin’ Round 3:39
5. Walk On The Wild Side 4:12

Lado B

1. Make Up 2:58
2. Satellite Of Love 3:40
3. Wagon Wheel 3:19
4. New York Telephone Conversation 1:31
5. I’m So Free 3:07
6. Goodnight Ladies

 

#transformer #loureed #boomerangmusic #davidbowie
Em 08/11/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Motorhead @motorhead "Ace Of Spades".

Line-up:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
‘Fast’ Eddie Clarke (guitars)
Phil Taylor (drums)

Track list:

	1.	Ace Of Spades
	2.	Love Me Like A Reptile
	3.	Shoot You In The Back
	4.	Live To Win
	5.	Fast And Loose
	6.	(We Are) The Road Crew
	7.	Fire, Fire
	8.	Jailbait
	9.	Dance
	10.	Bite The Bullet
	11.	The Chase Is Better Than The Catch
	12.	The Hammer

#motorhead #aceofspades #lemmykilmister #fasteddieclarke #philtaylor #boomerangmusic
Em 08/11/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Led Zeppelin @ledzeppelin "IV".

Line-up:

Robert Plant (vocals, harmonica)
Jimmy Page (guitars, mandolina)
John Paul Jones (bass, keys, mandolina)
John Bonham (drums)
Additional musicians: Sandy Denny (vocals)

Track list:

	1.	Black Dog
	2.	Rock and Roll
	3.	The Beattle of Evermore
	4.	Stairway To Heaven.mp3
	5.	Misty Mountain Hop
	6.	Four Sticks
	7.	Going to California
	8.	When the Levee Breaks

#ledzeppelin #ledzeppeliniv #robertplant #jimmypage #johnpauljones #johnbonham #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário do cantor e compositor Johnny Rivers que completa 83 anos.

#johnnyrivers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 82 anos.

#jonimitchell #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum ao vivo da banda The Doors @thedoors "Alive She Cried".

Gravado ao vivo entre 1968 a 1970 em 
New York, Detroit, Boston, Copenhagen
The Doors

Jim Morrison – vocals
Robby Krieger – guitar
Ray Manzarek – organ, keyboard bass
John Densmore – drums

Tracklist:

1. Gloria (Van Morrison) (6:19)
2. Light My Fire (The Doors) (Incl. Graveyard Poem (Jim Morrison)) (9:54)
3. You Make Me Real (The Doors) (3:04)
4. Texas Radio And The Big Beat (The Doors) (1:53)
5. Love Me Two Times (The Doors) (3:18)
6. Little Red Rooster (Willie Dixon) (7:05)
7. Moonlight Drive (Incl. Horse Latitudes) (The Doors) (5:33)

#thedoors #aliveshecried #boomerangmusic