Giovanna Mottini lança seu segundo single em 2021: “Lua” chega acompanhado de clipe

Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/gmlua

 

Giovanna lança o terceiro single que fará parte do seu primeiro EP “Maré”. A música “Lua” é etérea e sensível. Fala de forma subjetiva sobre ciclos da natureza em consonância com a experiência da vida humana. A letra é um convite para dançar e para a auto permissão de se transformar e ver a vida de uma forma totalmente diferente da qual sempre se viu.

 

A cantautora gaúcha participou ativamente na parte de produção musical do single, junto de seu produtor musical, o poejo. A música que é composta por voz principal, vozes, guitarras, baixo, bateria e beats eletrônicos têm como principais referências sonoras Alicia Keys e Clube da Esquina.

 

Junto ao lançamento musical, a artista apresenta um clipe concebido por equipe 100% feminina. Sua concepção foi realizada por Giovanna, em parceria com Fernanda Verdi, produtora executiva do projeto. A direção e fotografia são de Elizabeth Thiel. O clipe ainda conta com a participação da bailarina e coreógrafa Louise Pierosan. Dentro de quatro telas, o vídeo faz um contraste entre a fluidez e a intensidade das transformações cantadas pela artista.

 

 

Assista aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=qKITQd4WBzM

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Coletivo Palma