Grandes nomes da música eletrônica invadem os beach clubs mais badalados do litoral norte durante o Carnaval

Parador Maresias e Parador Ubatuba recebem Illusionize entre outros ícones da cena em sunsets exclusivos 

 

A marca dos beach clubs mais badalados, Parador Maresias e Parador Ubatuba, prepara para o Carnaval uma programação exclusiva nas paradisíacas praias do litoral norte que mescla grandes nomes da música eletrônica, sunsets de tirar o fôlego, infraestrutura completa  e o agito das Escolas de Samba.

 

Em Maresias, a programação começa com o Pré-Carnaval no sábado (25/1) com o DJ Gui Boratto, conhecido mundialmente por ser um dos pioneiros da música eletrônica no país, abrindo portas do Brasil para o mundo. O som também fica a cargo do DJ Viktor Mora e da Bateria da Escola da Samba Rosas de Ouro aquecendo o público para a folia.

 

Já em pleno Carnaval, é a vez de Illusionize, um dos ícones da atual cena da música eletrônica com 754.845 ouvintes mensais no Spotify, abrir a programação. No sábado (22/2),  hits como Down, First Time, Work e Fé prometem estar no set do DJ. No mesmo dia, o público também pode contar com uma apresentação de uma bateria escola de samba, essencial para quem ama essa festa.

 

No domingo (23/2) é a vez de Gabe, um dos DJ’s precursores da música eletrônica no Brasil com 20 anos de carreira, conhecido como “Rei da chinelada”, entrar em cena e bombar as pick-ups do Parador Maresias.

 

Fechando a programação, na segunda (24/2), o duo Cat Dealers são esperados para o Carnaval Maresias. Composto pelos irmãos Pedrão e Lugui, ficaram conhecidos com os hits Banho de Chuva e Gravity, entre outros sucessos que vão levar para o sunset.

                                                                                                                                                                                                                      Parador Ubatuba 

 

O Parador Ubatuba, novo beach club de uma das praias mais badaladas no Verão promove dois eventos durante o Carnaval. Começando a programação, no domingo (22/01), acontece a Parador Meu Amor com um line-up de peso com os DJ’s Mau Garcia, Edu Zottini, Dirceu Pires e o trio Make U Sweat, todos com o melhor da eletronic music. Uma bateria de escola de samba também marcará presença e promete fazer sucesso entre o público.

 

Fechando o Carnaval, segunda (23/01), é a vez do Carnaval Eletrônico com icône Illusionize nas pick-ups, além dos DJ’s Viktor Mora, Dirceu Pires e Edu Zottini.

 

Serviço:

Parador Maresias 

@paradormaresias

Endereço: Av. Dr. Francisco Loup, 357 – Maresias – São Sebastião – SP

Tel: (11) 2769-1112

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/296/parador-maresias

 

 

Parador Ubatuba

@paradorubatuba

Endereço: Rua Santa Genoveva, 38 – Tenório – Ubatuba – SP

Tel: (11) 2769-1112

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/1175/parador-ubatuba

 

 

Assessoria de Imprensa HOCH MUELLER – Amanda Ivanov

#SIGA NO INSTAGRAM
Em junho de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Whitney Houston 

Tracklisting:

  1. I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)
 2. Just The Lonely Talking Again
  3. Love Will Save The Day
  4. Didn't We Almost Have It All
  5. So Emotional
  6. Where You Are
  7. Love Is A Contact Sport
  8. You're Still My Man
  9. For The Love Of You
10. Where Do Broken Hearts Go
11. I Know Him So Well (Duet with Cissy Houston)

#whitneyhouston #boomerangmusic
Em 03/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "A Kind Of Magic".

Integrantes:

Queen

Freddie Mercury – vocals, keyboards
Brian May – guitar, vocals, keyboards
Roger Taylor – drums, vocals, keyboards
John Deacon – bass guitar, keyboards, additional guitar

Tracklist:

1. One Vision 
2. A Kind Of Magic 
3. One Year Of Love 
4. Pain Is So Close To Pleasure 
5. Friends Will Be Friends 
6. Who Wants To Live Forever 
7. Gimme The Prize (Kurgan's Theme) 
8. Don't Lose Your Head 9. Princes Of The Universe

#Queen #akindofmagic #boomerangmusic
Hoje, 02/06, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Tihuana, Cali e Urban Legion, Egypcio @egypcio que completa 57 anos.

#Egypcio #happybirthday #boomerangmusic
Em 01/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 5° e último álbum de estúdio da banda The Police @thepolicebandofficial "Synchronicity".

Integrantes 

Sting - Baixo, vocal e teclado
Andy Summers - Guitarra, vocal de apoio, teclado e vocal em "Mother"
Stewart Copeland - Bateria, percussão e vocal de apoio em "Miss Gradenko"

Tracklist:

Original Album Remastered

1. Synchronicity I
2. Walking In Your Footsteps
3. O My God
4. Mother
5. Miss Gradenko
6. Synchronicity II
7. Every Breath You Take
8. King Of Pain
9. Wrapped Around Your Finger
10. Tea In The Sahara
11. Murder By Numbers

#thepolice #synchronicity
#boomerangmusic
Hoje, 01/06, é aniversário do guitarrista e compositor Ron Wood da banda The Rolling Stones que completa 79 anos 

#ronwood #happybirthday #boomerangmusic
Em 01/06/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda norueguesa A-Ha @officialaha "Hunting High and Low".

Integrantes:

A-Ha

Morten Harket – vocal principal e de apoio
Magne Furuholmen – teclados, programação de baixo , backing vocals
Pål Waaktaar – guitarras, programação de bateria, backing vocals

Tracklist:

HUNTING HIGH AND LOW (1985)
01 – Take on Me
02 – Train of Thought
03 – Hunting High and Low
04 – The Blue Sky
05 – Living a Boy’s adventure tale
06 – The Sun Always Shines on Tv
07 – And you tell me
08 – Love is Reason
09 – Dream myself alive
10 – Here I Stand and face the rain

#aha #huntinghighandlow #boomerangmusic
Em junho de 2000, há exatamente 26 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Brave New World"

Iron Maiden

Bruce Dickinson – vocals
Dave Murray – guitars
Adrian Smith – guitars
Janick Gers – guitars
Steve Harris – bass, keyboards
Nicko McBrain – drums

Tracklist:

1 – The Wicker Man 
2 – Ghost Of The Navigator 
3 – Brave New World 
4 – Blood Brothers 
5 – The Mercenary 
6 – Dream Of Mirrors
7 – The Fallen Angel
8 – The Nomad (2015 Remaster 
9 – Out Of The Silent Planet 
10 – The Thin Line Between Love And Hate 

#IronMaiden
#bravenewworld #boomerangmusic
Hoje, 01/06, é aniversário da cantora e compositora Alanis Morissette @alanis que completa 52 anos.

#alanismorissette #happybirthday #boomerangmusic