ZIMBRA se apresenta com show especial no SESC BOM RETIRO

Destaque da última edição do Rock in Rio e sucesso pelo país, a banda Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, chega a São Paulo para apresentar um show especial e único. Desta vez, o quarteto de Santos desembarca no Sesc Bom Retiro, em São Paulo, para apresentar um show repleto de surpresas e com todos os sucessos da carreira em data única. A apresentação acontece no dia 8 de fevereiro.

 

Com um setlist exclusivo que contemplará quase uma década de estrada, a Zimbra promete um show que celebrará toda trajetória da banda até seu mais recente trabalho, “Verniz”, que conta com participações especiais de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Esteban Tavares (ex-Fresno).

 

Músicas como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei”, “Amanhã” e “Orfanato” são alguns dos sucessos que darão o tom da apresentação, que também contará com músicas ‘esquecidas do setlist’. “Estamos muito felizes em nos apresentarmos no SESC pela primeira vez. Para celebrar isso, resolvemos fazer um show único e exclusivo que contemplasse toda nossa carreira. Tocaremos nossos maiores sucessos, claro, mas também algumas canções esquecidas por nós nos últimos anos. Vai ser memorável e mágico”, promete Rafael Costa, o Bola, vocalista.

 

Sobre a escolha do setlist, Pedro, baterista, conta que o grupo ainda está escolhendo as canções que serão apresentadas em São Paulo. “Estamos penando para deixar o setlist impecável. Estamos analisando todos os trabalhos lançados por nós até hoje e escolhendo as melhores para este show, está difícil, mas está ficando lindo”, conta o baterista.

 

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 30 milhões de visualizações no YouTube, a Zimbra é um dos maiores nomes da nova geração do rock nacional. Com apresentações em importantes palcos como Lollapalooza, Garagem Sounds e Rock in Rio,  hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” “Amanhã” e a impressionante marca de 70 mil fãs nos shows da atual turnê “Verniz”, que já esgotou ingressos em capitais como: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Natal;  o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do pop rock brasileiro.

 

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul”, este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha.

 

Serviço:

Zimbra apresenta os maiores sucessos no Sesc Bom Retiro

 

Local: SESC BOM RETIRO

Endereço: Alameda Nothmann, 185 – Campos Elíseos, São Paulo.

Censura: 18 anos

Preços: R$30,00 – inteira // R$15 – meia entrada.

 

Assessoria de Imprensa – Musique Press