Guitarrista do Biquini Cavadão, Carlos Coelho lança single em inglês

Carlos Coelho, indicado ao Grammy como produtor musical e compositor, e guitarrista do Biquini Cavadão, vai lançar o single ‘We´ll roll on’, com o próprio Coelho nos vocais, guitarra, baixo e produção musical. A bateria ficou a cargo de Diogo Macedo e o backing vocal com Tay Cristelo.

 

A canção vem acompanhada de videoclipe, dirigido e criado por Coelho, com direção de arte e motion design por Fabio Holtz e ilustrações de Otávio Bittencourt. A música foi composta em 2011, parceria com o neozelandês Simon Spire. No Brasil, ela foi gravada em 2014, em português, com o nome ‘Deixar tudo pra trás’, no DVD ‘Me leve sem destino’, do Biquini.

 

ASSISTA AQUI O CLIPE “WE’LL ROLL ON”:

https://youtu.be/QGJ6Em2ON0A

 

OUCA AQUI “WE’LL ROLL ON”:

https://sl.onerpm.com/5429716871?_ga=2.21135167.501566610.1588865968-1141709836.1588430562

 

Bio Carlos Coelho

 

Membro de uma das bandas de rock mais bem sucedidas do Brasil, com 35 anos de estrada, mais de 2.500 apresentações realizadas no Brasil, Europa e Estados Unidos, mais de 1.000.000 seguidores nas redes sociais e mais de 20 lançamentos em LPs, CDs, DVDs e Blurays.

 

Seu mais recente trabalho como produtor musical é Roberto Menescal – Bossa Nova Meets The Beatles, o tributo de um dos fundadores e principais nomes da Bossa Nova à música dos Beatles.

 

Pela sua produtora Jingle Bells, já compôs e produziu músicas para cinema, televisão e teatro, e jingles e trilhas para inúmeras campanhas publicitárias para as maiores marcas do Brasil.

 

Tem mais de 250 composições gravadas pelo Biquini e por outros artistas, e participou como artista convidado em CDs e DVDs de Leila Pinheiro, Cidade Negra, Jammil e Uma Noites, Vinny, MC Buchecha, entre outros.

 

Também é diretor dos DVDs ‘Biquini Cavadão ao vivo’ (DVD de Platina) e ‘Me leve sem destino’ e diretor de vários vídeoclipes.

 

Ana Paula Romeiro – Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic