Guto Goffi lança álbum solo “C.A.O.S”

O projeto C.A.O.S. é o terceiro trabalho solo do baterista, cantor e compositor carioca, Guto Goffi, fundador do Barão Vermelho.

 

C.A.O.S. começou a ser pensado a partir de material fotográfico feito pelo artista há aproximadamente 15 anos. Com ilustrações coloridas, e que distorcem o cotidiano e o real em outros pensamentos. Daí vieram as músicas e letras do novo álbum.

 

Com suas Confusões Artísticas e Obras Sonoras encaminhadas faltava ir pro estúdio materializar as canções, gravando-as na parceria do grupo de músicos que o acompanha desde 2016, O Bando do Bem. Dessa vez com o apoio luxuoso do guitarrista carioca Nani Dias, na produção do álbum. Com sua modernidade e grande experiência em estúdio de gravação, ele atualizou a sonoridade da banda e juntos criaram, um “rock” diferente do que se vê por aqui.

 

O KAOS, na mitologia grega, é o momento que precede a criação. A rapaziada entendeu bem o recado e com os manuais rasgados, partiu para o inusitado da arte e suas impossíveis abstrações. O C.A.O.S. é um banquete tropicalista de sons, versos, solos, batidas e outros sensores de energia musical.

 

Alguns parceiros estão presentes no álbum como os três Barões Vermelhos, Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato, nas músicas, Cérebros e Cabeças, “Pra comer um prato vivo, só com mãos de general, sobre o imperfeito tanto me decido, para ter um Deus melhor, mais que o infinito”” A Travessia, “Vamos começar de novo, o bom e o ruim, porque a verdade está no meio” e Na hora de rezar, “Homens também são anjos, quando querem se ajudar”, todos os Barões compondo separadamente com Guto Goffi, que assina sozinho três músicas do álbum, Mais feliz, Mil nadas, Mais perfeito.

 

Edu Krieger também é parceiro em Samba do Adeus, e Claudio Bedran do Blues Etílicos em Decassílablues, um blues com letra, com o formato decassílabo, “Todos os imortais estão mortos, rei não será fácil para ninguém”, além dessa turma ainda temos duas parcerias importantes: uma com o guitarrista e compositor carioca, Claudio Gurgel, A Queda, “Castelos foram erguidos, imperiosos portais” e Búfalos e Leões com o poeta Xambu que reside em Curitiba e assina a única letra que não é de Guto Goffi neste álbum.

 

Após lançar ALIMENTAR em 2011 e BEM em 2016, o artista vem cumprindo a promessa de gravar um disco para cada letra do alfabeto brasileiro. Com o C.A.O.S. finalizado, a intenção é cair na estrada para provar disso tudo ao vivo. Os shows de lançamento nas capitais terão a participação de um artista plástico local, expondo as suas telas, penduradas, atrás do palco. Fazendo com que os shows tenham cenários diferentes em cada cidade.

 

C.A.O.S. também participa de um projeto de financiamento coletivo na plataforma KICKANTE, e pede a colaboração dos fãs para fabricar o CD físico, editar um livro de poemas e um box, com os três CDs do artista.

 

2020 vai estrear com tudo para Guto Goffi e O Bando do Bem.

 

OUCA AQUI C.A.O.S.

https://open.spotify.com/artist/30LAp3O9cEPfjVtaDpfpyd?si=V6aTpvFMT520C8dIDfAgTQ

 

http://www.deezer.com/album/126617132

 

Assessoria de imprensa – Ana Paula Romeiro

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic