“GUTS”, novo álbum de OLIVIA RODRIGO, tem lançamento marcado para 8 DE SETEMBRO

“GUTS” está disponível para Pré-Order/Pré-Save

 

O primeiro single, “vampire”, sai em 30 de junho

 

A artista vencedora do GRAMMY® Olivia Rodrigo vai lançar seu novo álbum, “GUTS”, em 8 de setembro. Ela gravou o trabalho com o produtor Daniel Nigro, que também colaborou com ela em “SOUR”, seu álbum de estreia que alcançou o topo das paradas e o certificado Quádruplo de Platina.

 

Para mim, este álbum fala das dores do crescimento e da tentativa de descobrir quem eu sou nesse momento da minha vida”, diz Olivia Rodrigo. “Sinto que cresci 10 anos entre os 18 e os 20 anos — foi um período tão intenso de estranheza e mudança. Acho que tudo isso é uma parte natural do crescimento e espero que o álbum reflita isso.

 

Em “vampire”, o primeiro single do álbum, a maturidade e a confiança ousada de Olivia Rodrigo ficam evidentes. Com lançamento previsto para 30 de junho, “vampire” está disponível para pré-save e encomenda AQUI. Os fãs podem encomendar as versões físicas especiais de edição limitada de “vampire”, que incluem a primeira demo do single de Rodrigo, na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/olivia-rodrigo .

 

A honestidade inabalável de Olivia cativou ouvintes desde que ela lançou seu single inovador “drivers license”, em janeiro de 2021. A faixa estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e se tornou a primeira música da história a atingir 80 milhões de streams em sete dias no Spotify. Hoje certificada com platina quíntupla nos EUA, “drivers license” também repercutiu em nível global, chegando ao topo das paradas em vários países. O single reconhecido com Certificado de Platina Tripla, “deja vu” e o hit Platina quádrupla “good 4 u”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100, vieram na sequência, fazendo a preparação para o lançamento do primeiro álbum da cantora.

 

“SOUR” (https://umusicbrazil.lnk.to/SOURPR ) entrou em primeiro lugar na parada Billboard 200 e se tornou o álbum de estreia que mais tempo ficou no top 10 no século 21 — e o primeiro a passar um ano inteiro no escalão superior. “SOUR” também entrou nas paradas em primeiro lugar no Reino Unido, Canadá, Irlanda, Noruega, Holanda, Suécia, Austrália e Nova Zelândia. Após o lançamento, “SOUR” se tornou o álbum de estreia feminino com o maior número de streams nos EUA em de todos os tempos. Quebrou também o recorde no Spotify, como álbum mais transmitido em uma semana por uma artista feminina.

 

Apontado como álbum nº 1 de 2021 pela revista “Rolling Stone” e aclamado como um dos melhores álbuns do ano pelo “The New York Times” e por outros veículos, “SOUR” atingiu o status de platina quádrupla nos EUA e já vendeu mais de 17 milhões de álbuns globalmente, somando mais de 40 bilhões de streams em todo o mundo. Todas as 11 faixas do álbum foram certificadas pela RIAA — e entraram no top 30 do Hot 100 da Billboard, fazendo de Rodrigo a primeira artista feminina a colocar simultaneamente 11 ou mais músicas no top 30.

 

Olivia Rodrigo recebeu sete indicações ao Prêmio GRAMMY®, incluindo as quatro categorias principais — e levou para casa os prêmios de Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Performance Pop Solo no 64º Prêmio GRAMMY®. Ela foi indicada Artista Nova do Ano no American Music Awards, Mulher do Ano no Women in Music Awards da “Billboard” e Cantora do Ano tanto no ASCAP Pop Music Awards quanto no Variety Hitmakers. Ela também recebeu sete prêmios Billboard, um Brit, um Juno e um NME Award, enquanto “Olivia Rodrigo: driving home 2 u (a SOUR film)” ganhou o prêmio de Melhor Documentário Musical no MTV Movie & TV Awards de 2022. Em 2022, ela deu início à sua primeira turnê mundial — um tour com ingressos esgotados que a levou a mais de 40 cidades na América do Norte e na Europa.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings