Henrique & Juliano lançam finalmente seu “Manifesto Musical 2”

Um dos lançamentos mais aguardados do ano traz quatro faixas inéditas no primeiro EP

 

Figurar entre os artistas mais ouvidos do país parece ser uma constante na carreira de Henrique & Juliano. A dupla começa a apresentar seu aguardado “Manifesto Musical 2”, projeto que traz 28 canções inéditas escolhidas ao longo de dois anos. Os áudios e o primeiro EP traz quatro faixas, com foco em “Última saudade” (Compositores: Felipe Martins, Tiago Marceo, Léo Souzza, Flavinho do Kadet).

 

Confira em sua plataforma preferida: https://virginmusicbr.lnk.to/ManifestoMusical2EP1 .

 

Henrique & Juliano repetiram a fórmula de cantar, literalmente, em casa. Assim como na primeira edição, “Manifesto Musical 2” também foi gravado na fazenda Terra Prometida, no Tocantins, onde eles moram com suas famílias. A prévia, mostrada aos fãs em suas redes sociais, agradou em cheio e aumentou a expectativa para este lançamento. Vale lembrar que o primeiro “Manifesto Musical” bateu o recorde como álbum que perdurou por mais tempo como o mais ouvido do país no Spotify (foram 29 semanas consecutivas) e finalizou 2022 como o mais ouvido de todas as plataformas e rádios. Grandes sucessos partiram dele, como “A maior saudade”, “Arranhão”, que sozinhas acumulam mais de 646 milhões de visualizações só na principal plataforma de áudio, no álbum todo são mais de 12 bilhões de visualizações somadas em áudios e vídeos.

 

Vale conferir o novo trabalho dos discretos irmãos nascidos em Palmeirópolis (TO), que em 2023 alcançaram um grande feito gravando na Times Square, em Nova Iorque, e fazem questão de terem seu trabalho como destaque para seus fãs. Em suas redes sociais o conteúdo é a música! Porque é o “som” deles que precisa ecoar e fazer a diferença. Esta é a filosofia de Henrique & Juliano.

 

Manifesto Musical 2” –  EP1:

 

  1. “Última Saudade” (Felipe Marins, Tiago Marceo, Léo Souzza, Flavinho Do Kadet)
  2. “Seja Ex” (Rodrigo Marco, Felipe Marins, Flavinho Do Kadet, Edson Garcia)
  3. “Alguma Coisa” (De Angelo, Diego Silveira, Lari Ferreira)
  4. “Meia Metade” (Nicolas Damasceno, Edson Garcia, Edu Valim, Jonas Mateus, Pedro Ribeiro)

 

Produção Musical: Eduardo Pepato
Direção de Vídeo: Unic Film (Catatau)
Agregadora: Virgem Music Group
Produção Geral: Dois. M Produções

 

Confira a letra de “Última Saudade”:

 

Eu admiro cê mandar essa mensagem

Tem que ter cara pra falar o que cê falou

Tem que ter peito pra achar que tem direito

De começar uma conversa me chamando de amor

 

Cê tá achando que minha vida é um filme?

Que pausa e depois volta de onde parou?

O relógio roda igual pra todo mundo

E, numa dessas rodadas, você rodou

 

E cê nem reparou

 

Que se eu ligar pra minha última saudade

Seu telefone não toca

Já tem uns três, quatro amores na frente, com prioridade de volta

Se eu falar de ex pela rua

Sua orelha nem coça

Tem amor na vida que marca, tem amor que passa

E cê passou faz horas

 

Desculpa minha sinceridade

Mas, respondendo sua mensagem

Não, hoje a gente não volta

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil

#SIGA NO INSTAGRAM
Lançado em 14/03/1986, há exatamente 39 anos, o filme Crossroads,  em português A Encruzilhada, traz uma história de um talentoso estudante de guitarra que descobre a história de uma música perdida escrita pelo lendário bluesman Robert Johnson. Esse jovem músico acaba excursionando pelo sul dos Estados Unidos ao lado do músico Willie Brown que chegou a tocar com o músico.

No elenco Ralph Macchio @ralph_macchio Joe Seneca e Steve Vai @stevevaihimself Tim Russ e Jami Gertz.

Bom filme com uma ótima trilha sonora.

#crossroads #39years #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário da cantora e compositora Lia Paris @liaparis que completa 39 anos.

#liaparis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do guitarrista e compositor Carlos Stein @carlosestein da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial que completa 62 anos.

#carlosstein #happybirthday #boomerangmusic
Antes tarde do que nunca, ontem foi aniversário do cantor e compositor João Gordo @jotagerdp dos Ratos de Porão que completou 61 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#joaogordo #ratosdeporao #boomerangmusic
Há exatamente 35 atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Faith No More "King for a Day... Fool for a Lifetime".

Foi o primeiro álbum da banda sem o guitarrista Jim Martin.

#faithnomore #boomerangmusic #kingforadayfoolforalifetime
Hoje (12/03), é aniversário do compositor e baixista do Iron Maiden Steve Harris @steveharrisofficial que completa 69 anos.

#steveharris #bass #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/03), é aniversário do cantor e compositor James Taylor @jamestaylor_com que completa 77 anos.

Um dos maiores músicos e intérpretes de todos os tempos 

#jamestaylor #happybirthday
#boomerangmusic