Huawei Music Night4All: Com tema ‘Brasilidades: Maestro e Elas’, 2ª edição terá Fernanda Abreu, Paula Fernandes e Vanessa da Mata

Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentam em live nesta sexta, 17, com transmissão ao vivo na plataforma da Huawei

 

Nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 20h30, a Huawei, líder global em tecnologia da informação e comunicação, realiza o Huawei Music 4All Brasilidades: Maestro e Elas, segunda edição da live em parceria com o maestro João Carlos Martins, que irá tocar com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP e as cantoras Fernanda Abreu, Paula Fernandes e Vanessa da Mata no palco do Teatro Liberdade, em São Paulo. Apresentado por mais uma mulher, a atriz e cantora Adriana Lessa, o show tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura e será aberto ao público.

 

Clique aqui e se inscreva para receber o link da transmissão ao vivo.

 

Idealizado pela Huawei em parceria com o maestro, o Music Night4All é um projeto anual de incentivo à educação e à inclusão social por meio da música. Com o tema deste ano “Brasilidades”, a Huawei busca exaltar a cultura nacional e sua diversidade de ritmos, que vão do samba ao pop. “O Huawei Music Night4All já virou tradição para nossos colaboradores e queremos expandir a marca para se tornar um festival anual”, afirma Sun Boacheng, CEO da Huawei no Brasil.

 

No Brasil para o Brasil, a Huawei investe em diversos projetos de educação no país. A fim de incentivar também a cultura, a empresa irá aproveitar a ocasião para divulgar o projeto “A Música Venceu 2021”, que abriga mais de 60 crianças da região de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, sob o comando do maestro e da Fundação Bachiana. Para encerrar o projeto, cinco dos jovens beneficiados terão a oportunidade de se apresentar ao lado de Martins, ao vivo para o todo país.

 

Devido ao sucesso do programa, a Huawei ainda vai lançar o “A Música Venceu 2022 – Sorocaba (SP)” durante o show ao vivo, que pretende atingir mais crianças durante todo o ano. “Nós sabemos o impacto que a música tem na vida dessas crianças e valorizamos o poder da arte na inclusão social. Por isso, em 2022, vamos expandir a nossa parceria com o maestro para levar educação, qualificação e empregabilidade a estes jovens, lapidando talentos e dando a eles novas perspectivas de vida”, diz Sun Baocheng.

 

Serviço:

Huawei Music Night 4All – Brasilidades: Maestro e Elas

 

Data:17 de dezembro de 2020

Horário: 20h30

Onde assistir: Huawei Music Night4All – Brasilidades

 

Sobre o Maestro João Carlos Martins

 

O trabalho do pianista e maestro brasileiro é reconhecido mundialmente. Devido a acidentes e problemas neurológicos, tocou até 2002, quando interrompeu a carreira de pianista e passou a se dedicar à regência. Começou a estudar piano aos 8 anos e na adolescência já tinha fama mundial como intérprete de Bach. Com 21 anos, fez sua estreia no Carnegie Hall, em NY. Em 1966, caiu sobre uma pedra e machucou o nervo ulnar, provocando atrofia em três dedos. Em 1970, com o problema agravado, abandonou o piano, mas oito anos depois, com muita fisioterapia, estava de volta ao instrumento. Em 1985, outro problema na mão direita o fez parar mais uma vez, só retornando aos palcos em 1993. Dois anos mais tarde, recebeu uma pancada com uma barra de ferro na cabeça em um assalto. A lesão afetou a outra mão. Com operações e fisioterapias, tocou até 2002, quando interrompeu a carreira de pianista e passou a se dedicar à regência. Em 2020, voltou a tocar com as duas mãos com a ajuda de uma luva biónica, graças a um projeto desenvolvido pelo designer industrial Ubiratan Bizarro Costa.

 

Sobre a Huawei

 

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 23 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.

 

 

Para mais informações, visite a Huawei online ou siga-nos:

 

Facebook
Twitter
Instagram
LinkedIn
YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FSB Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM