CANTORA ARIAH LANÇA SINGLE “MAPA ASTRAL”

Em sintonia com seu público, tema da música de trabalho foi sugerido por fã

  

Se despedindo de 2021 em grande estilo, Ariah lança o singleMapa Astral”. A faixa de trabalho é a primeira de uma série de lançamentos especiais preparados cuidadosamente pela cantora.

 

Ouça e baixe aqui: https://onerpm.link/469375427020

 

Cantando sobre as conexões que se iniciam no ambiente virtual, a letra é muito próxima da realidade de millennials e Geração Z, que possuem vasto conhecimento em astrologia e acabam recorrendo às informações astrais antes de se envolverem emocionalmente com alguém. “Mapa Astral” proporciona a união perfeita entre o autoconhecimento através de estudos dos astros e os relacionamentos que começam no ambiente virtual. Os versos da música de trabalho de Ariah são uma bela introdução à sensibilidade que a cantora e compositora emana em suas letras. Principalmente quando o objetivo é tornar um assunto comum para tantas pessoas, arte cantada com leveza e sinceridade.

 

“‘Mapa Astral’ começou como uma brincadeira com meus seguidores, onde eu pedia a eles que mandassem temas e eu escrevia a música na hora. Acabou que gostamos tanto dessa [música] que resolvemos fazer dela o primeiro single depois de muito tempo sem lançar nada”, revela a cantora.

 

Depois de tirar os anos de 2020 e 2021 para se redescobrir musicalmente, a artista acredita ter amadurecido sua arte, refletindo diretamente na letra desta canção autoral.  O crescimento profissional de Ariah ressignifica não somente o que é ser uma cantora pop na atualidade, mas marca o resgate dos padrões de composição musical, focado na amplitude de tópicos abordados em suas criações.

 

O visualizer da música será lançado no dia 06 de janeiro, no canal de YouTube da cantora.

 

SOBRE ARIAH

 

Ariah é uma cantora, compositora e criadora de conteúdo de 23 anos.

 

O nome artístico, derivado do signo de Áries, já diz muito sobre o perfil da artista: sincera e contundente, tanto em sua música quanto em seu visual.

 

Seus vídeos musicais já lhe trouxeram mais de 20 milhões de visualizações no TikTok.

 

Suas músicas autorais falam sobre situações cotidianas de maneira honesta com uma sonoridade que dança elegantemente entre o pop e o alternativo.

 

Para saber mais sobre Ariah e continuar acompanhando seus lançamentos, siga @AriahMusic.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Mariana Moreira Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM