IANN DIOR LANÇA SEU NOVO EP, I’M GONE, COM NOVE FAIXAS

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ImGone

 

Nascido em Porto Rico e criado em Corpus Christi, no Texas (EUA), o rapper iann dior lança hoje seu EP de nove faixas, I’m Gone, via Universal Music / 10K Projects. “I’m Gone” apresenta o single que iann lançou em abril, “Sick And Tired”, com Machine Gun Kelly e Travis Barker, que já acumulou mais de 19 milhões de streams globais até o momento e foi produzido por Omer Fedi (24kGoldn, Ella Mai, Trevor Daniel) e Travis Barker. Um projeto que mescla música rap e punk, o EP também apresenta o single “Prospect”, com a particiação de Lil Baby.

 

O superestrelado EP chega na esteira da bem sucedida turnê nacional de iann, a ‘Industry Plant Tour’, que começou em 15 de janeiro em Santa Ana e terminou em 20 de fevereiro com um show esgotado no El Rey Theatre, em Los Angeles. iann lançou seu álbum de estreia, “Industry Plant”, em novembro de 2019 o projeto já conquistou mais de 410 milhões de streams globais. O álbum inclui os contagiantes singles de sucesso gone girl(https://umusicbrazil.lnk.to/GoneGirlClean), com Trippie Redd, “Strings” (https://umusicbrazil.lnk.to/Strings), com Gunna, e “Darkside” (https://umusicbrazil.lnk.to/Darkside), com Travis Barker.

 

iann dior encontrou sucesso instantâneo com a primeira canção que escreveu. “Eu estava no ensino médio e meus amigos me disseram para fazer uma música porque sabiam que eu era bom em escrever“, ele lembra. Apesar de sua falta de experiência, a faixa ganhou 10 mil plays em uma semana, tudo através do boca- a-boca. iann, então, começou a lançar uma música por semana, atraindo cada vez mais ouvintes e, eventualmente, chamando a atenção do fundador do Internet Money, Taz Taylor.

 

Depois de chegar a Los Angeles, iann começou a trabalhar com o produtor Nick Mira e  juntos lançaram “Cutthroat”, em fevereiro de 2019. Um mês após seu lançamento, “Cutthroat” acumulou mais de 13 milhões de streams no SoundCloud e iann começou a ganhar um grande destaque por sua marca melancólica e melódica de lo-fi hip-hop. A rápida ascensão de iann no SoundCloud chamou a atenção da 10K Projects, que imediatamente o contratou e lançou sua mixtape de estreia, nothing’s ever good enough, em abril de 2019. A mixtape apresenta o single “Emotions” — uma faixa triste, mas profundamente contagiante que acumulou três milhões de plays em apenas um mês. Um ano depois, a faixa tem mais de 98 milhões de plays no Spotify e continua a crescer.

 

Comentando seu processo, iann revela que a sensação sonhadora e fluida de sua música tem muito a ver com sua abordagem criativa puramente instintiva. “Sempre que eu ouvir uma batida que eu amo, ela vai trazer a estória que quero contar“, diz ele. “Vou começar a cantarolar a melodia e as palavras vão aparecer — é tudo o que sai da minha cabeça no momento.” Ao mesmo tempo, as letras de iann se inspiram em composições reflexivas e baseadas na narrativa de artistas como J. Cole. “A razão pela qual comecei a fazer música foi J. Cole. Ele me mostrou que eu poderia usar músicas para contar minha própria estória, assim como ele usa suas músicas para contar sua estória“, destaca iann.

 

 

Tracklist “I’m Gone”:

 

  1. Paradise
    2. Pretty Girls
    3. Sickness
    4. Shameless
    5. Psycho
    6. Sick And Tired Ft. Machine Gun Kelly and Travis Barker
    7. Runaway Kid
    8. Good Day
    9. Prospect Ft. Lil Baby

 

OUÇA O EP “I´M GONE”, DE IANN DIOR:

 

Retail: https://ianndior.lnk.to/imgone

Spotify: https://ianndior.lnk.to/imgone/spotify

Apple Music: https://ianndior.lnk.to/imgone/applemusic

Deezer: https://ianndior.lnk.to/imgone/deezer

YouTube Music: https://ianndior.lnk.to/imgone/youtubemusic

Amazon Music: https://ianndior.lnk.to/imgone/amazonmusic

Amazon (Download): https://ianndior.lnk.to/imgone/amazonmp3

iTunes: https://ianndior.lnk.to/imgone/itunes  

Google Play: https://ianndior.lnk.to/imgone/google-play

 

SIGA IANN DIOR:

Instagram / Twitter / Soundcloud / Website

 

 www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic