Mato Seco lança álbum “Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)”

O grupo traz letras que falam de amor, paz, resistência e a luta das minorias por direitos

 

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), “Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)”, o novo álbum do grupo Mato Seco. A banda, formada por Rodrigo Piccolo, Eric Oliveira, Osvaldo Ciziniaukas Jr., João Paz, Tiago Rezende, Carlos Eduardo Gonçalves e Mauro Peres, nasceu em 2002, na cidade de São Caetano do Sul, e é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro.

 

Ouça “Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)”

 

Com letras que falam de amor, paz, resistência e a luta das minorias por direitos, o Mato Seco consegue tocar no íntimo de seus ouvintes, refletindo sobre situações do cotidiano. O grupo soma mais de 27 milhões de visualizações e 165 mil inscritos no YouTube, além de 800 mil seguidores nas redes sociais.

 

“Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)” traz faixas como “Palavras Repetidas” e “Tem Que Viver”. O mais recente formato de apresentação do Mato Seco chega em forma de live, juntando os sete amigos de São Caetano em sua melhor forma técnica. As transmissões somam mais de 1 milhão de espectadores, em três edições do show online.

 

O novo álbum da banda Mato Seco, “Resistir Sempre Vencerá (Ao Vivo)”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Palavras Repetidas” ao vivo, está disponível no canal do grupo no YouTube.

 

Assista “Palavras Repetidas”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm