INFINITO VOL. 2: Thiaguinho lança novo álbum visual, com 19 faixas

Projeto conta com participações de Glória Groove, Alexandre Pires, Péricles e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto)

 

OUÇAhttps://thiaguinho.lnk.to/infinito2

 

ASSISTA

 

Thiaguinho está de volta! O aguardado “Infinito Vol. 2” chega a todos os aplicativos de música no dia 29 de julho de 2021, às 21h. O projeto traz 19 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitar momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas memórias e lembranças juntos. Esse volume conta com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove . “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor sobre o “Infinito”.

 

O projeto vem também com vídeos para todas as faixas do álbum, que chegam ao canal oficial de YouTube do cantor ao meio-dia (horário de Brasília) do dia 30 de julho. Para a estreia de Infinito, Thiaguinho fará o conteúdo exclusivo do YouTube chamado “Red Carpet” e estará ao vivo em chat com os fãs durante 1 hora, começando às 20h (horário de Brasilia) do dia 29 de julho de 2021. Também na quinta, às 21h10, ainda haverá o projeto “AfterParty” do YouTube, para assinantes premium da plataforma, que consistirá em mais conteúdo extra com o cantor ao vivo.

 

Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!“, comenta Thiaguinho .

 

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). O palco e cenografia foram assinados por Zé Carratu e, na produção musical, o novo álbum tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, “VIBE”). Esse é o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.

 

PARCERIAS

 

“Infinito” traz Alexandre Pires como convidado na faixa “O Que É Felicidade?”. Com 32 anos de carreira, Alexandre é um ícone e uma referência para Thiaguinho. “Alexandre é um espelho para mim quanto artista. Um cara que eu cresci vendo. Ele sempre foi a minha maior referência. Poder ter a chance de registrar a gente cantando junto é sensacional e maravilhoso“, diz Thiaguinho.

 

Bruno Cardoso, que carrega em sua história de carreira 20 anos de parceria e amizade com Thiaguinho, comenta: “Sorriso Maroto e Thiaguinho, Bruno Cardoso e Thiaguinho… as nossas histórias se misturam há muito tempo. Sempre fomos muito presentes um na vida do outro, porém, um registro dos dois juntos oficial, a gente nunca teve. Tentamos diversas vezes, em épocas diferentes, mas os calendários não batiam e o público pedia, era sempre uma cobrança” .

 

Thiago e Bruno cantam juntos na faixa “Quanto Tempo Faz”, já conhecida dos fãs, mas nunca oficialmente lançada – até então. “Eu já conhecia a música ‘Quanto Tempo Faz’, já achava ela incrível. Então ter a gente junto é muito bacana porque eu acho que isso sela uma trajetória e uma amizade de 20 anos. Essa música é um grande presente pra quem ama Sorriso Maroto e ama Thiaguinho“, comenta Bruno Cardoso.

 

Péricles e Thiaguinho também possuem uma trajetória de amizade e carreira musical de anos e colaboram na canção “Seja Bem Vinda”. Sobre a parceria longínqua com Thiaguinho, Péricles comenta: “Para mim é uma satisfação enorme participar desse momento. Se o trabalho dele hoje é infinito, infinita também é a nossa trajetória e essa corrente que nos une e não quebrará jamais“.

 

Glória Groove se une a Thiaguinho na faixa “Presente do Céu”. “Uma das canções de amor mais lindas que já cantei… E com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração”, comemorou o cantor. O dueto é uma das músicas inéditas do disco e é uma versão em português do hit “Best Part”, do cantor canadense Daniel Caesar com a americana H.E.R. – que repostou o trecho da versão em suas redes sociais animada com o lançamento.

 

“Pra mim a honra é imensurável de cantar com o Thiaguinho, ele é sem dúvidas uma das maiores vozes do Brasil. No dia da gravação eu me arrepiava o tempo todo olhando pra ele, imaginando quantas vezes já o havia visto fazendo isso na TV, nos palcos, no DVD… E agora eu estava ali, compartilhando o momento com ele e aquela banda espetacular! O jeito que ele se entrega cantando é mágico e muito inspirador. Thiago não tem noção do que significa pra um artista como eu ter o carinho e o reconhecimento dele. Espero que curtam esse trabalho feito com tanto amor!”, conta Glória sobre a parceria.

 

TRACKLIST –  INFINITO VOL. 2

 

1. 30 Áudios
2. Estrela / Tchau e Bença
3. Ponto Fraco
4. Quanto Tempo Faz (part. Sorriso Maroto)
5. Buque de Flores / A Gente Bota Pra Quebrar / Ousadia e Alegria
6. Melhor Eu Ir
7. Seja Bem Vinda (part. Péricles)
8. Será que é amor? / Até ver você (Hahaha)
9. Ainda Bem / Não Tem Hora Nem Lugar
10. Presente do Céu (part. Glória Groove)
11. Tá Vendo Aquela Lua / Fugidinha
12. Sofrendo no Role
13. O que é felicidade? (part. Alexandre Pires)
14. Vai e Chora / Graça
15. Falta Você
16. Teu Segredo / Já tentei
17. 2 Dias
18. Caraca Muleke / Muleke Conquista
19. Vamo Que Vamo

 

FICHA TÉCNICA
INFINITO VOL. 2

 

Gravado no dia 10/12/2020, no Unimed Hall em São Paulo/SP

 

Áudio

 

Direção Musical: Thiaguinho & Prateado
Produção Musical: Prateado
Arranjos: Prateado
Unidade Móvel de Gravação: Gabisom
Engenheiro de gravação: Gabriel Vasconcelos
Assistente de gravação: Douglas Garrafa
Mixagem e Masterização: Gabriel Vasconcelos

 

Banda do Poder

 

Prateado – Baixo
Anselmo Lima – Teclados, gaita e xilofone
Saymon Saz – Violão
Nando Martins – Cavaco
Fábio Viotto – Bateria
Gabriel Barriga – Tan tan
Gordinho – Surdo (in memorian)
Nego do Pandeiro – Pandeiros
Danilo Oliveira, Erick Jordan e Júnior Pulgão: Backing vocals

 

Músico convidado:
Maninho – Percussão Geral

 

(Músicos executantes em todas as faixas do álbum)

 

Vídeo

 

Diretores: Benedita Casé e João Pedro Januário (Pindorama Filmes) Produtor: Estêvão Ciavatta
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretor de corte: Daniel dos Santos
Assistentes de direção: Camila Franco e Renata Carpenter
Diretor de Produção: Ian Haudenschild
Platô: Rodrigo Magalhães
Coordenadoras de Produção: Heloisa Vilalba e Renata Carpenter Editores: Fernando Acquarone e Yan Motta
Controller: Bernar Colosimo
Cinegrafistas: Bruno Monteiro, Fábio Porcelli, Fabio Sagatio, Gu Ramalho, Leandro Baptista dos Santos, Ni Itaborahy e Reynaldo Zangrandi
Steady cam: Sandro Galvão
Logger: Alexandre Bueno Nunes
Chefe de maquinaria: Guzulinha e Luiz Valesi Neto Técnico Technocrane: Paulinho Miglioli
Assistente de edição: Pedro Mundim
Color Grading: Cinestetika

 

Infinito é um Projeto da Paz&Bem Entretenimento.

 

Direção Geral: Bruno Azevedo
Direção de Produção: Marcelo Lins (Hibrido Eventos)
Produção Executiva: Grazi Caetano
Cenografia: Zé Carratu
Iluminação: Spectrum
Direção de Fotografia/Ligthing Designer: Marcos Olívio
Marketing: Ellen Barbosa
Mídias Sociais e Produção de Conteúdo: NOIZE/GRITO

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa: bpmcom

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic