Martha Wainwright Lança Nova Faixa ‘Hole In My Heart’

Novo Álbum Love Will Be Reborn disponível em 20 de agosto
A turnê de 9 datas pelo Reino Unido inclui a Union Chapel de Londres – 20 de setembro

 

 Após o lançamento da faixa-título  de seu próximo álbum e do single “Falaise De Malaise”, Martha Wainwright lança a edificante ‘Hole In My Heart’. Love Will Be Reborn, o primeiro novo álbum de Martha em cinco anos, será lançado em 20 de agosto pela Pheromone Records/Cooking Vinyl.

 

Oferecendo mais uma prévia do novo álbum, “Hole In My Heart” é uma música divertida que está repleta de alegria. A canção serve como o outro lado emocional da canção anterior “Falaise de Malaise”, uma música mergulhada em desespero e tristeza, a tempestade ao sol que é “Hole In My Heart”. O clipe captura essa alegria – assista aqui.

 

Uma música sobre esperança, Martha explica como a canção surgiu: “‘Hole In My Heart’ saiu voando de mim quando eu estava sentada em uma sala ensolarada tentando lidar com esse incrível sentimento de alegria e felicidade. Depois de sentir medo, solidão e insegurança de tudo, alguém apareceu e mudou minha vida. ‘Todos nós vivemos sozinhos… mas você quer morar juntos sozinhos?’. É sobre assumir o compromisso de viver como dois, juntos, contra todas as probabilidades.”

 

Como a maioria dos discos deste ano, Love Will Be Reborn  foi feito durante a pandemia global e gravado na cidade natal de Wainwright, Montreal, no porão de seu novo café, Ursa, que também serviu como estúdio. Ela contou com a ajuda dos músicos de Toronto, Thom Gill, Phil Melanson, Morgan Moore e Josh Cole, para se apresentar em sua banda, e do produtor Pierre Marchand, mais conhecido por suas colaborações com Sarah McLachlan na produção de algumas de suas canções icônicas dos anos 90. Marchand também tem uma conexão familiar com Wainwright, tendo produzido o segundo álbum de seu irmão Rufus, Poses, bem como o disco da mãe e tia de Wainwright, Heartbeats Accelerating. Foi um álbum feito depois de algum tempo, muito parecido com a lacuna de Wainwright desde Goodnight City de 2016, e McGarrigle tinha a mesma idade que Wainwright tem agora. Parece uma sinergia musical que só o falecido McGarrigle e Wainwright poderiam ter.

 

Martha irá embarcar em uma turnê de outono no Reino Unido neste ano, a qual inclui o aguardado show na Union Chapel de Londres em 20 de setembro. Lista completa de datas abaixo. Ingressos à venda agora AQUI:

 

Setembro

 

Seg, 20       LONDRES, Union Chapel
Qui, 23         FROME, Cheese and Grain
Sex, 24         SHEFFIELD, Leadmill
Sáb, 25        BRIDPORT, Electric Palace
Dom 26       CARDIFF, Tramshed
Ter, 28          CAMBRIDGE, Junction
Qua, 29       BIRMINGHAM, Town Hall
Qui, 30         BEXHILL, De La Warr Pavillion

 

Outubro

 

Sex, 1º          LIVERPOOL, Philharmonic Hall
https://www.marthawainwright.com

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO COMUNICAÇÃO