Isa Buzzi lança hoje a música “Vem Correr Atrás”

A cantora Isa Buzzi lançou hoje, 16/10, o seu mais novo single, intitulado de “Vem Correr Atrás”, com um estilo pop urbano, já estando disponível em todas as plataformas digitais.

 

“Vem Correr Atrás” é inspirada numa história da própria Isa de quando ela conheceu um cara, mas nunca tinham se visto, e acabou acontecendo uma química entre eles. Eles moravam em cidades distintas e por isso era difícil deles se encontrarem, mas conversas sempre aconteciam e depois de um tempo o cara começou a se afastar.

 

Um dia, Isa encontrou o início da letra da música, onde descrevia o que ela estava sentindo, porém, a mesma estava sem final, foi aí que ela decidiu então terminar e se tornou um dos maiores aprendizados para ela.

 

Além de “Vem Correr Atrás”, Isa Buzzi tem outros sucessos como “Garoto Prepotência”, “Toda Vez” e “Vamos Só Viver”.

 

Isa Buzzi

 

Com 7 anos de idade, Isa Buzzi entrou na aula de canto para tentar tirar a timidez, e desde então se apaixonou pela música e iniciou também em aulas de violão, teclado e na sequencia também se aventurou no piano clássico, no Observatório de Piano Clássico.

 

No inicio de 2018 ela criou um canal no Youtube, tendo apoio total da família, começou a postar vídeos covers, mas descobriu a paixão pela composição, descobrindo que escrever e gravar as próprias músicas lhe davam mais prazer do que os covers.

 

“Tudo Passa” sua primeira música autoral conseguiu bastante visualizações no Youtube, assim despertando ainda mais a vontade de apostar em suas próprias músicas.

 

Após ser descoberta por um caça-talentos do Midas Music, Isa gravou o seu primeiro EP.

 

Confira “Vem Correr Atrás” -> https://bityli.com/KVHxP

 

Redes Sociais

Instagram – https://www.instagram.com/isabuzzi/

 

 

Com informações: Somos Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic