JÁ DISPONÍVEL O NOVO TRAILER DA ANIMAÇÃO DE COMÉDIA E AVENTURA RON BUGADO

Pôster final do filme da 20th Century Studios e Locksmith Animation, estrelado por Zach Galifianakis e Jack Dylan Grazer, também está disponível.

 

 Ron Bugado estreia nos Cinemas do mundo inteiro em outubro

 

Trailer:   https://youtu.be/ujmsDV17yFA

 

Esperamos que você e seus leitores aproveitem o novo e emocionante trailer de Ron Bugado, da 20th Century Studios e Locksmith Animation, com o novo animado single de  Liam Payne Sunshine. Confira, também, o novo pôster da animação de comédia e aventura. Ron Bugado, que estrela Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, estreia nos cinemas do mundo todo em outubro.

 

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

 

O filme é dirigido por Sarah Smith e Jean-Philippe Vine, com Octavio E. Rodriguez como codiretor. O roteiro foi escrito por Peter Baynham & Smith. Julie Lockhart e Lara Breay são as produtoras, com a presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham atuando como produtores executivos.

 

SOBRE 20TH CENTURY STUDIOS

 

20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longa-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como “Avatar”, “Alien”, “Planeta dos Macacos”, “Predador”, “Duro de Matar” e “Kingsman”, produziu também filmes de sucesso, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão “The King’s Man – A Origem”, “Morte no Nilo”, “Free Guy – Assumindo o Controle”, “Amor, Sublime Amor” e as sequências de “Avatar”. Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima ”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS 20th Century Studios