Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence tentam salvar o mundo no teaser de Não Olhe para Cima

Assista ao teaser oficial AQUI

 

Estreia na Netflix: 24 de dezembro
Nos cinemas: 09 de dezembro

 

Direção: Adam McKay
Roteiro: Adam McKay
História: Adam Mckay & David Sirota
Produção: Adam McKay, p.g.a. & Kevin Messick, p.g.a.

 

Direção de Fotografia: Linus Sandgren, ASC, FSF
Designer de Produção: Clayton Hartley
Edição: Hank Corwin, ACE
Figurino: Susan Matheson
Trilha Sonora: Nicholas Britell

 

Elenco: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley, Cate Blanchett e Meryl Streep.

 

Sinopse: A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado  apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?

 

Não Olhe para Cima foi escrito e dirigido pelo ganhador do Oscar Adam McKay (A Grande Aposta) e tem um elenco estrelado que conta ainda com Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

 

Sobre a Netflix:

 

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS NETFLIX