JACK JOHNSON LANÇA NOVO ÁLBUM, “MEET THE MOONLIGHT”, O PRIMEIRO DISCO EM CINCO ANOS

A espera acabou! O cantor e compositor Jack Johnson acaba de apresentar seu mais novo álbum em todas as plataformas digitais. Com 10 faixas inspiradas pela surf music e música havaiana, “Meet The Moonlight” traz a calmaria já conhecida do artista e é seu primeiro em cinco anos.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JJMeetTheMoonlightPR 

 

Gravado em Los Angeles e no Havaí, “Meet The Moonlight” é o oitavo álbum da carreira do norte-americano e inclui no repertório a faixa-título, a canção “One Step Ahead” e mais oito músicas. O disco contou com a produção de Blake Mills, que já trabalhou com nomes como Lana Del Rey, Weezer e Alabama Shakes.

 

Dono de hits como “Upside Down”, “Times Like These” e “Better Together”, Jack Jonhson já lançou sete álbuns de estúdio e dois projetos ao vivo, que venderam mais de 25 milhões de cópias globalmente. Ainda hoje, ele dará início à sua turnê americana “Meet The Moonlight”, que já tem datas confirmadas até outubro deste ano e passará por cidades como Chicago, Honolulu, Salt Lake City, Dallas, entre outras. Confira: https://jackjohnsonmusic.com .

 

Além da música, Johnson também atua em seus diversos projetos humanitários: a Brushfire Records, que trabalha para minimizar as perdas ecológicas causadas pela produção de música e pelas turnês, a All At Once, criada para conectar os fãs dos países que visita com ONGs locais, a Kokua Hawaii Foundation, que ensina educação ambiental nas escolas do Havaí, e a Johnson Ohana Foundation, que incentiva a arte e música nas escolas do mundo todo.

 

 

Com mais de 11 bilhões de streams globais, Jack Johnson é conhecido por seu timbre de voz suave e seu estilo praiano. Nascido no Havaí, o astro, que também é surfista, resgata suas referências do rock alternativo dos anos 90, do reggae e do soft rock para compor suas músicas e melodias ensolaradas. Aos 47 anos, ele que já fez algumas passagens pelo Brasil, onde fez muito sucesso no início dos anos 2000. Jack Johnson segue conquistando uma legião de fãs e alcançando novos espaços na indústria fonográfica.

 

 TRACKLIST

 

  1. Open Mind
  2. 3AM Radio
  3. Calm Down
  4. One Step Ahead
  5. Meet The Moonlight
  6. Don’t Look Now
  7. Costume Party
  8. I Tend To Digress
  9. Windblown Eyes
  10. Any Wonder

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday